Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Dieta + Breve Relato

Posts Recomendados

Postado

Bom, fui um adolescente gordinho e baixinho. Ficava o dia todo no computador comendo besteira, e com isso criei uma bela pança flácida, que desacompanha o resto do corpo. Aos 15 anos comecei a crescer muito rápido, e perdi peso muito rápido também, em cerca de 1 ano meu corpo mudou totalmente, a barriga diminuiu, mas continuou flácida. Hoje, tenho 20 anos, malho a mais ou menos 1 ano mas tem uns 3 ou 4 meses que comecei a malhar sério, com suplementação e tentando uma dieta legal. Tenho 1,75 e 74,6kg ( pesei hoje ) ( antes do natal tava com 73kg ). tenho uma boa musculatura, mas a flacidez dos meus anos de sedentarismo continuam. Na perna e nos braços diminuiu muuuuuito, mas ainda tem um pouquinho. já no abdomen, NADA. a barriga diminuiu, mas continua flácida. Com aquele aspecto de gelatina, que só de andar ela já balança um pouquinho.

Atualmente, to suplementando com top whey 3w e uma colherzinha de dextrose no pós, antes de dormir tomo uma colher e meia de albumina da naturovos com 200ml de leite.

Em questão de dieta, basicamente é : pão integral, queijo cottage, arroz branco, peito de frango, batata doce ( 2 ou 3x na semana ), macarrão. não consigo cortar as bebidas cheias de açucar ( mate, suco ), mas to diminuindo aos poucos.

Treino abcXXabc ou axbxcx, depende da semana.

Bom, vamos a questão principal agora: Queria saber se, com uma dieta low carb, e malhando normalmente, eu conseguiria diminuir essa flacidez que sobrou, sem perder muita massa magra(músculos)?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.