Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sódio, Potássio, Aldosterona & Manipulação De Água – Entendendo Melhor


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Minha leitura pra essa noite :D valeu mano.

@edit :Poxa a melhor parte ele nao falou..que é quando chega perto do dia D...de nada adiantou mostrar o shape do cara do video,o texto nao falou como se faz pra tirar eficientemente a retenção

Outro detalhe,me pareceu um texto critico a quanto a maioria das pessoas enxergam e manipulam o sódio. A moral da historia ? ingerir sal com moderação com a proporção de agua ingerida. Estou certo ?

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor nutricional, não.

Açúcar mascavo não é idêntico ao do açúcar refinado.

Sal refinado não é igual ao sal do córrego ou do Himalaia.

O processo de refino e adição de produtos químicos e no caso do Sal refinado, a adição até mesmo do iodo.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um artigo no fórum dizendo que o tipo do carbo não importa.

Acreditar ou não é sua opção.

Sim no caso se for diabético isso realmente importa, contudo, existem pessoas r pessoas eu prefiro não consumir açúcar, o shape fica muito mais embaçado do.que numa dieta basicamente de leguminosas e vegetais.

Outra questão é saber filtrar o propósito fo artigo/tópico, usaram atletas e pseudo atletas como exemplo, quem esta all natty o buraco é bem mais embaixo, cito o próprio exemplo do texto, um atleta cheio dde AES, acompanhamebto nutricional, treinador e a porra toda para seu suporte faz uma dieta "cutting" de 20 semanas, isso que ele começa o esquema alimentar não tão gordo, agora vejo pessoas tentando seguir a mesma linha e se dando mto mal em cutting perdendo MTA massa magra e o peso gordo se mantendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...