Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Treino Melhor...


carlos selva

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo tranquilo? Olha só, estou aqui por que eu começarei a suplementar (Nunca suplementei) com whey, malto e crea, pois eu treino há quase um ano, e nesse meio tempo eu fui de 64kg para 74kg, sou um ectomorfo de 1.84m e 70kg (agora), porque parei um mês e nesse tempo eu fui de 74 para 68kg, quero suplementar para recuperar mais rápido a minha perda, a minha dúvida é a seguinte, quero que deem uma olhadinha no treino que eu ando fazendo, pois se vocês tiverem idéias melhores para eu maximizá-lo, eu agradeceria mesmo, pois maximizando o treino eu posso tirar um proveito melhor dos suplementos.

Treino ABC2x (Todos os exercícios eu faço 3 séries de 10 repetições, meu instrutor não me passa nada além disso):

Segunda feira, peito e tríceps:

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo reto

Voador

Tríceps no Pulley

Tríceps na corda

Tríceps Testa

Terça Feira, Costas e Bíceps:

Puxada pela frente (Barra)

Puaxada atrás (Barra)

Remada Cavalo

Remada com polia baixa, mãos juntas

Rosca Direta

Banco Scott com barra W

Rosca Alternada

Quarta Feira, ombros, trapézio e pernas:

Desenvolvimento Frente com barra

Desenvolvimento atrás com barra

Elevação lateral na Polia

Remada Alta

Leg Press

Agachamento hack

Extensão dos joelhos

Flexão dos joelhos (Leg Curl)

Pessoal olha só, o instrutor na minha academia é meio "banda voou", o que acontece? Quando a pessoa pede um cronograma novo, ele só vive esquecendo e quando passa, é sempre a mesma coisa, eu sei qu enão estou fazendo um treinamento tão adequado quanto deveria, acredito que eu poderia treinar mais músculos e ter exercícios melhores, peço a ajuda de vocês, pois vou gastar agora dinheiro com suplementos e comida boa, mas do que adianta eu gastar se não tenho um treino bom? Se puderem me passar um treino legal, ou melhorar esse daí, agradeço de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na moral.. vc falou do seu instrutor mas o treino ta muito bom na minha opnião.

Bem dividido.. exercicios basicos.. unica coisa que vc poderia mudar é colocar um pra parte de baixo do peitoral (paralela ou declinada no lugar do crucifixo reto por exemplo).

Outra parada que poderia fazer é um ABC1x(segunda, quarta e sexta) com muuuita intensidade.. mas ai é só uma dica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominais faz um dia sim outro não.. (se for fazer ABC1x faz todo dia). Panturrilha mesma coisa.

Se vc quer hipertrofiar nem é muito aconselhavel aerobicos não.. e vc não precisa meeesmo (vc ja é bem magro). Se vc se alimentar da forma correta não ganhara barriga. Suplementação nem da barriga tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...