Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Avaliação De 88,5kg Para 93,45kg


MrRac

Posts Recomendados

Fala galera, td certo?

Vou postar aqui minha nova avaliação que fiz hoje, as antigas estão no meu outro post (que esta na minha assinatura).

Vai estar a penultima e a última (que fiz agora) que foram feitas.

avalicao1510.th.jpg

Comecei dia 02/09/09 a tomar Whey + Creatina + Dextrose, dia 15/09/09 comecei também com o White Flood. E dia 13/10/09 iniciei com Fish Oil (6 caps. dia) + Vitamina C (1 comp. 1000mg/dia)

Então as espinhas nas costas foi devido a uma depilação com um produto que usei.

E a marca da regata ai é que no feriadão fui pra praia, ai fiquei caminhando na beira-mar e deu nisso :P

Fotos:

86731784.th.jpg

30946082.th.jpg

40478729.th.jpg

61767823.th.jpg

Pra quem acompanhou no outro post, sabe que a gordura abdominal eu não consigo perder sem cirurgia, devido o fato de ser muito gordo antes, a pele esticou e não volta mais.

Agora no meu novo treino meu professor passou que o interessante seria secar pra começar a definir, por que ja estou com um bom volume, e ano que vem começar a malhar pra ficar grande.

Gostaria de saber a opinião do pessoal ai o que acharam e se realmente vale mais a pena eu secar agora e depois crescer ou continuar crescendo?

Estou pensando muito em qual tipo de treino escolher, crescer mais ou secar ganhar definição e depois crescer mais..

E minha outra duvida é, caso eu parta para o treino de secar, seria interessante qual suplementação?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha véio,eu cresceria agora .. por 2 motivos

1-vc ta mais forte doq depois de secar

2- vc vai sofrer uma vez só com a dieta pra secar..se vc secar e dpois crescer,provavelmente terá q secar denovo depois de crescer..assim vc seca de uma vez só..essa é minha opiniao ;)

Estava conversando com outro usuário aqui do fórum, ele falo que daria pra eu fazer o seguinte, continuar malhando pra hipertrofia, no caso crescer né e fazer um deficit calórico, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, qntos anos vc tem?

Eu daria uns 20/25

se tiver certo, corre atras do prejuizo, eu penso ki seria melhor secar e ir crescendo devagar, mais com qualidade

Tenho 22, sinceramente não sei o que fazer, acho que vou aguardar mais opiniões da galera.

Eu gostaria de crescer mais concerteza, mais ai não teria nada de definição, mais se secar pra definir vou perder massa magra, fica naquela duvida agora.

Preciso dar a resposta pro meu instrutor até amanhã (16/9) pra ele montar o treino pra segunda-feira ja começar... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo já dá pra treinar pra crescer sim com uma boa qualidade,controle as calorias ,valorize as proteínas e manda ver nos treinos,seus suplementos estão ótimos. Dê uma olhada no tópico Amigo do André tem umas dicas de dietas que pode ser interessante para vc.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, vou te falar o que aconteceu comigo.

Eu comecei gordo sem massa magra nenhuma, ai queria por que queria emagrecer

fiquei tentando fazer cutting e nao conseguia, ai fazia 1 mes de cutting parava ia pra hipertrofia. Ficava 1 mes de hipertrofia parava ia pra cutting. So sei que se passaram quase 6 meses e nao mudei quase nada no corpo.

Independente do qual for seu objetivo, lembre-se de que terá que manter por 3 meses no minimo.

Ps:

Você não ficará totalmente seco nesse cutting.

EU se fosse vc, iria fazendo uma hipertrofia mais controlada, comendo por volta da sua TMR, que vc iria ir crescendo e até perderia um pouco de gordura (ou então ganharia pouco), por uns 6 meses, taria com um peso melhor, uns 40 de braço e panz, ai sim daria pra secar facilmente pois já taria com muita massa magra (massa magra aumenta a TMR, que é o gasto calórico durante o dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a ajuda de todos...

Sinceramente queria crescer mais, mas como foi dito aqui, vou tentar crescer com qualidade...

Agora pro final do ano vou dar essa secada que eu e meu instrutor estaremos programando ai vamos ver no andar do treino como vai ser os resultados...

Vou partir então pra secar e depois pra crescer com uma boa definição, vou tentar ao máximo não perder muita massa magra e assim continuar grande e ganhar definição...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a ajuda de todos...

Sinceramente queria crescer mais, mas como foi dito aqui, vou tentar crescer com qualidade...

Agora pro final do ano vou dar essa secada que eu e meu instrutor estaremos programando ai vamos ver no andar do treino como vai ser os resultados...

Vou partir então pra secar e depois pra crescer com uma boa definição, vou tentar ao máximo não perder muita massa magra e assim continuar grande e ganhar definição...

Abraços...

Tenta entao Baixar o Bf pra uns 10% fazendo Aeróbico em jejum, continua o treino pra hipertrofia e diminui um pouco os carboidratos... dai ano que vem tu cresce tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...