Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Esteroides Anabolizantes "baseado Em Evidências".


Posts Recomendados

Opa proxy,

Pois é, na maioria dos casos estudos observacionais são mais do que suficientes para EA's, porém o que ainda se vê muito (e quando se vê) são estudos pré-clínicos e de relatos de casos.

Broscience ainda vai reinar nesse mundo underground porém há algumas coisas de estudos que podem ser extrapoladas para nossa realidade, como é o caso de situações clinicas de homens mais velhos com T baixa e hipogonadismo por exemplo.

Você é graduado em fisio?

Vou dá uma olhada no estudo.

Abraços

Sim, infelizmente, devido a todas as restrições que a sociedade tem em relação ao uso dos esteroides, os estudos com essas substâncias acabaram ficando prejudicados. Claro que isso não justifica tudo. Hoje os estudos são financiados pelas indústrias farmacêuticas e, se elas quiserem, os esteroides serão mais estudados sim. Veja só, novamente voltamos ao aspecto de dinheiro.

Como consequência, broscience reina e reinará muito ainda. É um problema grave, realmente, do ponto de vista científico, mas é um problema que será superado, mais anos ou menos anos. Ademais, nos todos somos seres influenciáveis e naturalmente ignorantes. É possível afirmar que 99,99% do planeta não possui conhecimento científico para ler um artigo científico e muito menos entendê-lo no que tange a estatística. Ou seja, consumir conteudo científico sobre o assunto é pra quem realmente gosta ou trabalha com isso. Assim, a maioria absoluta das pessoas irá considerar a opinião alheia importante, sobretudo a opinião de gente que tem experiência prática no assunto.

Não, sou estudante de medicina, atualmente terminando o 5º ano da graduação.

Abraço!

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conteúdo incrível!

Estou a realizar o download dos artigos (cheguei ao limite de downloads). :oneeyed01:

Recomendo aos iniciantes que façam leituras básicas de livros de farmacologia para entender pelo menos os principais dos principais conceitos, rsrs.

Goodman & Gilman é um ótimo livro em português.

Golan é um livro ótimo também é um ótimo livro em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me empolguei bastante só com a proposta do tópico do que li na introdução, darei uma analisada nos mínimos detalhes quando estiver em casa. A única coisa que quebrou minhas pernas foram os artigos em inglês, haha... Quem puder postar artigos em português será de grande valia, agregará muito valor ao tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcando para ver se acompanho o tópico in off mesmo.

Então Hich vou relatar sim. Assim q conseguir comprar o Aromasin. Estou tendo dificuldades em achar aqui nas farmácias de SP. E as q tem estão exigindo receita.

Porque não compra da internet? http://consultaremedios.com.br/medicamento/aromasin

Alguns deles não exigem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anavar mesmo acho que era muito usado por aidéticos e estava sendo fantástico mas o governo americano causou dificuldades, talvez porque alguns anabolizantes poderiam diminuir o uso de outras drogas mais caras, tem gente mal no mundo, além das idiotas..

filmes bons

dallas buyers club

bigger, stronger, faster

se eu tivesse grana sobrando eu faria uma facul de medicina e me tornaria endócrino, e tentaria fazer muitos estudos com anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, infelizmente, devido a todas as restrições que a sociedade tem em relação ao uso dos esteroides, os estudos com essas substâncias acabaram ficando prejudicados. Claro que isso não justifica tudo. Hoje os estudos são financiados pelas indústrias farmacêuticas e, se elas quiserem, os esteroides serão mais estudados sim. Veja só, novamente voltamos ao aspecto de dinheiro.

Como consequência, broscience reina e reinará muito ainda. É um problema grave, realmente, do ponto de vista científico, mas é um problema que será superado, mais anos ou menos anos. Ademais, nos todos somos seres influenciáveis e naturalmente ignorantes. É possível afirmar que 99,99% do planeta não possui conhecimento científico para ler um artigo científico e muito menos entendê-lo no que tange a estatística. Ou seja, consumir conteudo científico sobre o assunto é pra quem realmente gosta ou trabalha com isso. Assim, a maioria absoluta das pessoas irá considerar a opinião alheia importante, sobretudo a opinião de gente que tem experiência prática no assunto.

Não, sou estudante de medicina, atualmente terminando o 5º ano da graduação.

Abraço!

Bacana proxy, é importante que se tenha profissionais da área da saúde com a cabeça mais aberta para esse mundo.

Conteúdo incrível!

Estou a realizar o download dos artigos (cheguei ao limite de downloads). :oneeyed01:

Recomendo aos iniciantes que façam leituras básicas de livros de farmacologia para entender pelo menos os principais dos principais conceitos, rsrs.

Goodman & Gilman é um ótimo livro em português.

Golan é um livro ótimo também é um ótimo livro em português.

Goodman & Gilman é meio pesado para quem não está acostumado com farmacologia, mas é um ótimo livro para se entender farmacodinâmica e farmacocinética.

Porém para implicações clínicas é melhor procurar fontes primárias.

Abraço

alguem achou algo sobre dessensibilizacao das celulas de leyding com uso constante de hcg?

Não, não existe esse dado manoarroz (pelo menos não que eu saiba). Na verdade o uso de hCG em doses de 250 a 1000 ui parece ser bem seguro pra mim e mesmo em doses maiores não há nada na literatura que evidencie essa dessensibilização.

o anavar mesmo acho que era muito usado por aidéticos e estava sendo fantástico mas o governo americano causou dificuldades, talvez porque alguns anabolizantes poderiam diminuir o uso de outras drogas mais caras, tem gente mal no mundo, além das idiotas..

filmes bons

dallas buyers club

bigger, stronger, faster

se eu tivesse grana sobrando eu faria uma facul de medicina e me tornaria endócrino, e tentaria fazer muitos estudos com anabols.

Teria que ser bilionário, tipo Tony Stark mesmo, para poder financiar as pesquisas huahuahua

Por enquanto o jeito é extrapolar a realidade de estudos desenhados para cânceres (no caso dos IA's e tamoxifeno) e no hipogonadismo para doses de T.

Falando em câncer, a provável falácia entre nível de testosterona e câncer de próstata.

http://eu-acme.org/europeanurology/upload_articles/MORGENTALER.pdf

testoca.jpg?1420299456

Mais aqui (olhem as ref dele também):

http://www.futuremedicine.com/doi/full/10.2217/fon.14.1

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...