Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Minha Primeira Importação De Suplemento - Foto - Tem Como Recorrer? Hd.

Posts Recomendados

Postado

taxa.jpg

Pessoal, essa é minha primeira importação, comprei um C4 Cellulor da .

Tem como recorrer?

Paguei $34.73 * 2,64 = 91,98 + 57,17 = 149 reais.

Pensei que eles iam mandar como gift...

Abaixo de 50 dollares não era para não ser taxado ou nao existe mais isso?

Obrigado por qualquer apoio.

Ps: Alguem sugere um site melhor para importar que saiba mandar para diminuir a possibilidade de ser taxado?

A

E

https://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares

Achei esse site explicando que importação abaixo de 100 dolares é ilegal a taxação.

Postado

Na MINHA OPINIÃO se o valor do imposto for justo 60% tem que pagar sim o valor do seu imposto esta justo e deve ser pago, abaixo de 50 dolares e de pessoa fisica para pessoa fisica você comprou de loja então não vale.

Essa coisa de gift já ta manjada.

Postado
  • Autor

Na MINHA OPINIÃO se o valor do imposto for justo 60% tem que pagar sim o valor do seu imposto esta justo e deve ser pago, abaixo de 50 dolares e de pessoa fisica para pessoa fisica você comprou de loja então não vale.

Essa coisa de gift já ta manjada.

https://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

A justiça decidiu, compras abaixo de 100 dolares não pode ser taxadas!

Esse imposto é ilegal!

Ja estou vendo como entrar com a ação na justiça federal, tem tudo explicado no youtube come reaver o imposto.

E o video desse cara pegando a encomenda no correio, onde o correio e a receita são obrigados a entregar a compra sem combrar imposto.

Ou seja, tudo que comprarmos de suplementos abaixo de 100 dolares, nao pode ser cobrado.

Vou postar aqui conforme me informar e fazer essa ação. Pois quero importar muito mais coisas...

Postado

https://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

A justiça decidiu, compras abaixo de 100 dolares não pode ser taxadas!

Esse imposto é ilegal!

Ja estou vendo como entrar com a ação na justiça federal, tem tudo explicado no youtube come reaver o imposto.

E o video desse cara pegando a encomenda no correio, onde o correio e a receita são obrigados a entregar a compra sem combrar imposto.

Ou seja, tudo que comprarmos de suplementos abaixo de 100 dolares, nao pode ser cobrado.

Vou postar aqui conforme me informar e fazer essa ação. Pois quero importar muito mais coisas...

Foi como eu disse na MINHA OPINIAO se taxou justo eu pago porque eu quando eu importo algo e porque já estou contando que mesmo com imposto a mercadoria ficaria mais barata do que comprar aqui, isso e uma coisa pessoal minha.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.