Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Opnioes E Sugestoes?


pietrofp

Posts Recomendados

Oi, tenho 19 anos, 175cm, 74kg, BF de uns 15%, fiz 1 ano de academia mais nao deu muito resultado pois era um treino mais direcionado ao vale tudo, so que tive que parar.

Objetivos: Ganhar massa e diminuir BF

Dieta:

07.00 = 2 fatias pao integral na torradeira(50g cada) + 2 ovos inteiros + Omega3 + Multivitaminas + Lipo6

300 calorias 30g Carbo 22g proteina

07.45 = 2 fatias pao integral na torradeira(50g cada) + Atum

Bicicleta (aprox. 50 minutos/15km) OBS: Vou para o colegio de bike!

280 calorias 30g Carbo 30g proteina

11.30 = 4 fatias pao integral (50g cada) com queijo philadelphia

380 calorias 70g carbo 25g proteina

13.45 = Atum(100g) + Batata cozida (200~300g) com feijao (3 colheres de sopa) OU Arroz com feijao (3 colheres sopa cada) OU Macarronada

350 calorias 40 carbo 22 proteina

17.00 = whey shake + 4 fatias pao integral na torradeira(50g cada) + Pacote de Kani Kami

Volto para casa de bike!

835 calorias 85g carbo 72g proteina

18.00 = TREINO

19.30 = whey shake + malto

392 calorias 50 carbo 40 proteina

20.00 = arroz e feijao + alguma carne (peixe,frango) OU macarronada + Atum

200~300 calorias 40 carbo 30 proteina

22.00 = 4 claras + 2 colheres cha de oleo de oliva

400 calorias 20 proteina

*VALORES PROXIMOS:

*Calorias= 3120

*Proteinas= 265

*Carboidratos= 345

*Gordura= 50

MINHA DUVIDA:

Eu devo ingerir mais ou menos 150g de proteina e umas 300g de carbo de acordo com meu peso. Eu ja to passando dessa quantidade mais ainda preciso de mais calorias pq gasto umas 700 de bike de segunda a quinta e mais umas 300 na academia segunda a sexta. De suas sugestoes sobre essa dieta e oque eu podria por para almentar as calorias sem mecher muito nas quantidades de proteina e carbo pq ja estao passando.

Outra duvida: se passar muito a quantidade que eu deveria ingerir de proteinas e carbos, eles vai acomular como gordura ow vao ser gastos nas outras atividades como pedalar e andar?

Vlw, Pietro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

brother essa dieta ai nao tem 3300 kcal nem fudendo ein :S

Oi, tenho 19 anos, 175cm, 74kg, BF de uns 15%, fiz 1 ano de academia mais nao deu muito resultado pois era um treino mais direcionado ao vale tudo, so que tive que parar.

Objetivos: Ganhar massa e diminuir BF

Dieta:

07.00 = (Omega3 + Multivitaminas + Lipo6)

08.00 = Sucrilhos Kelloggs COM ACUCAR (50g) + Leite desnatado (200ml)

2 fatias pao integral (50g cada) + atum (100g)

07.50 = Bicicleta (aprox. 50 minutos/15km) OBS: Vou para o colegio de bike!

11.00 = 2 fatias pao integral (50g cada) + presunto (100g)

pouca comida

14.00 = Atum(100g) + Batata cozida (300~400g) com feijao (2 colheres de sopa) OU Arroz com feijao (2colheres sopa cada) + 50g presunto OU Macarronada

17.00 = Whey shake + 2 fatias pao integral

Volto para casa de bike!

pouca comida, manda bem umas 6 fatia de pao integral se quiser continuar com os paes integrais

18.00 = TREINO

19.30 = whey shake + sucrilhos Kelloggs COM ACUCAR

20.00 = arroz e feijao + alguma carne (peixe,frango)

22.00 = 2 ovos inteiros + colher de oleo de oliva

leite desnatado (100ml) com toddy

tira esse leite desnatado. Se quiser pode aumentar os ovos

*VALORES PROXIMOS:

*Calorias= 3300

*Proteinas= 230

*Carboidratos= 350

*Gordura= 45

MINHA DUVIDA:

Com essa DIETA eu vou conceguir diminuir minha BF e ganhar massa? Devo tomar mais algum suplemento? Ja usei uma Whey com 20g, menos proteina(umas 6g soh) de carboidratos+minerais, acho que vou comprar ela de novo.

De suas opnioes e sugestoes.

Vlw, Pietro

Eu esqueceria a definicao por enquanto, primeiro chegaria a uns 80, 85kg no minimo e dps tentaria fazer uma dieta direcionada a definicao. Fazer as 2 coisas ao mesmo tempo vai fazer tu demorar para alcançar teu objetivo, vai gastar dinhero com o lipo6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah intao, eu fiz as contas olhando as informacoes nutricionais dos alimentos.

Entao vo manda mais comida onde vc falou que tem pouco, eu sou baixo e tenhu metabolismo baixo, posso fika sem come por umas 5 horas ai depois da fome...

mais vlw brunoow, vou adicionar mais umas coisas antes do treino e ver c arranjo mais alguma coisa para as 11h.

continuem comentando, ta me ajudando bastante, ainda preciso de uma ajuda com suplemento.. toma malto depois do treino ao invez de sucrilhos(acho q to comendo muito sucrilhos)... sei lah to esperando, vlw!

abrass

vou dar outro edit com a dieta atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho 19 anos, 175cm, 74kg, BF de uns 15%, fiz 1 ano de academia mais nao deu muito resultado pois era um treino mais direcionado ao vale tudo, so que tive que parar.

Objetivos: Ganhar massa e diminuir BF

Dieta:

07.00 = (Omega3 + Multivitaminas + Lipo6)

08.00 = Sucrilhos Kelloggs COM ACUCAR (50g) + Leite desnatado (200ml)

2 fatias pao integral (50g cada) + atum (100g)

Tiraria o sucrilhos .. altissima glicemia... use mais pao integral... eu tiraria o leite tbm ( isso é muito pessoa... nao uso leite em cutting.. mas tem quem curta ) se quiser mande com queijo cotagge ou ricota...

07.50 = Bicicleta (aprox. 50 minutos/15km) OBS: Vou para o colegio de bike!

11.00 = 2 fatias pao integral (50g cada) + presunto (100g)

se puder trocar o presunto por peito de peru..

14.00 = Atum(100g) + Batata cozida (300~400g) com feijao (2 colheres de sopa) OU Arroz com feijao (2colheres sopa cada) + 50g presunto OU Macarronada

Nao sou adepto do feijao.. mas novamente outra coisa muito pessoal... eu usaria so um carbo... ou arroz ou macarrao.. ou batata + peito de frango

17.00 = Whey shake + 2 fatias pao integral + Sucrilhos Kelloggs COM ACUCAR

Volto para casa de bike!

tiraria o sucrilhos novamente

18.00 = TREINO

19.30 = whey shake + sucrilhos Kelloggs SEM ACUCAR

whey + malto/dextrose

20.00 = arroz e feijao + alguma carne (peixe,frango)

22.00 = 2 ovos inteiros + colher de oleo de oliva

leite desnatado (100ml) com toddy

mandaria umas 8 claras e umas castanhas

*VALORES PROXIMOS:

*Calorias= Aprox 3400

*Proteinas= 240

*Carboidratos= 380

*Gordura= 45

MINHA DUVIDA:

Muito sucrilhos faz mal? =P

Com essa DIETA eu vou conceguir diminuir minha BF e ganhar massa? Devo tomar mais algum suplemento? Ja usei uma Whey com 20g, menos proteina(umas 6g soh) de carboidratos+minerais, acho que vou comprar ela de novo.

De suas opnioes e sugestoes.

Vlw, Pietro

entao brother.. secar e ganahr massa é algo extrememante dificil... ou é um ou é outro... independente do seu objetivo eu nao usaria o sucrilhos... ai se for secar vc diminui os carbos da dieta.. se for crescer usa esse tanto qeu vc falou... eu faria desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao brother.. secar e ganahr massa é algo extrememante dificil... ou é um ou é outro... independente do seu objetivo eu nao usaria o sucrilhos... ai se for secar vc diminui os carbos da dieta.. se for crescer usa esse tanto qeu vc falou... eu faria desse jeito...

intao cara, eu to vendo uma Dextrose ou malto pra usar no lugar do sucrilhos, esperando minha verba cai na minha conta neh haha

quanto a secaar eu nao to me preocupando com isso, pq minha BF vai diminuir c nao ganhar gordura neh.

eu so ando de bike pq vai sair caro o transporte e eh bom pra saude e to ajudando o meio ambiente com menos dioxidos de carbono hahah

Tbem tava precisando subi essas calorias, pq eu fiz as contas ali seguindo o exemplo do forum e deu q eu tinha q gastar umas 2800 no minimo... e umas 3300 pra ganhar mais massa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...