Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[História,melodrama, Anonimato E Superação] C/fotos.

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente bom dia a todos vocês galera , eu "pertenço ao fórum" desde de 2010 , acompanho muitos muitos mesmo tópicos idiotas por falta de pesquisa , isso me irrita DEMAIS e acabo as vezes respondendo em anonimo meio agressivamente (porém sanando as dúvidas), por isso meu "name" no fórum .

Então .. hoje resolvi criar a conta para contar minha pequena história , pra talvez daqui a algum tempo alguém use a PORRA DA BUSCA , e encontre ela e se baseie.

Bom vamos lá .. meu nome é Gustavo , tenho 20 anos .. com 13 anos eu pesava 82 kilos e tinha o "BF" aproximado de 18% (caralho , mentira) , acreditem .. é verdade ! Segue uma foto minha com 11 anos (eu odiava fotos).

Idade -> 11 anos .

Peso -> acima de 70

Dieta -> kkkk hamburguer .

Braço -> Gordura

2hzmmgx.jpg

A moça ao meu lado era minha professora !! Então , com o tempo .. eu ia ficando cada vez mais triste porém não demonstrava , meu apelido era "Gordieba" (eu odiava isso) , eu nunca sofri por parte de menina isso pelo menos nunca faltou mesmo gordinho , mas eu sentia que faltava algo pra mim . Então com 14 anos eu entrei no jiu jitsu !

Foram 2 anos lutando contra o meu peso (porém com a dieta de merda) , foi quando veio o intermunicipal de jiu jitsu e eu tive que baixar meu peso para 77 kg , consegui ..e adivinhem ?

xf0t3s.jpg

Campeão rapaz !! E com isso me classifiquei pro estadual e nesse momento que muda tudo na minha vida !

No pré estadual não comecei nenhuma dieta nem nada do tipo , apenas treinava (jiu jitsu) pra resumir essa parte e não ficar em blá blá eterno no dia da pesagem eu estava 2 kilos a cima e com isso .. fui desclassificado animalllllll , mas por um lado isso foi bom , nesse instante da minha vida eu resolvi mudar .

Com 17 anos eu resolvi treinar , pesquisei , pesquisei , pesquisei (já fazia parte do fórum) , eu tentava de tudo pra ficar "maromba" , porém minha falta de entendimento e as sociais , bebidas , lanches pós sociais e farra ... acabavam com o mais importante (a dieta). Mas eu fui caminhando e por muito tempo estive sozinho nessa , foi onde eu fiz o meu MAIOR ERRO .

Com 18 anos eu comecei malhar em uma academia de renome aqui no rj , foi onde conheci um instrutor que veio a ser meu "amigo" , minha mãe trabalhava com questão de medicação , e sabendo disso eu poderia pegar qualquer receita que eu quisesse , então com 9 meses (aproximadamente) de academia , ele mandou eu tomar senão me engano: deca , durateston e durabolin (vish). Infelizmente eu tava cego naquela epoca e ele era um cara bem forte , então eu resolvi confiar , ele me falou que precisaria regular o nível de testosterona e assim foi feito um ciclo pra mim. Não lembro dos detalhes .. mas foi algo surreal como eu crescia e perdia peso com aquilo , foi onde ele resolveu colocar GH no meu ciclo também, isso mesmo eram 5 drogas e aplicar aquilo era totalmente doloroso pra mim .. eu cheguei a pesar 76 kilos com 12% de BF e 37 de braço (caralho) , mas ai veio a complicação eu tive sérios problemas com meu figado e tive que parar de treinar, vi tudo aquilo "sumir" e tive que ficar 6 meses sem malhar, porém eu já tinha o corpo "bonitinho" .

Ps: Era assustador ver aqueles malucos aplicando as ampolas no meio da academia e depois ficar fazendo pose pro espelho .

E finalmente chegamos aonde estou agora ..

Idade ->20 anos .

BF -> 12/13%

Tempo malhando -> 4 meses (desde de que voltei)

Algumas medidas.

Braço -> 33 cm

Coxa -> 45 cm

Panturrilha -> 35 cm

Foto antes de voltar malhar:

2e21myo.jpg

Não estou tão melhor que isso atualmente , PORÉM , agora .. com muito mais conhecimento e experiência eu estou lutando para crescer ... esse relato não foi de um "frango" que virou "maromba" , mas de um gordinho que tomou um caminho errado e hoje tem um corpo "legal" para o que a sociedade considera bom , porém, pra ele .. apenas um inicio .

Então galera , MINHA DICA PRA VOCÊS , malhem , conquistem e não tomem atalhos antes do tempo , ciclar é bom ? Sim ! Mas com conhecimento .

Então vamos ao meu atual dia á dia .

Dieta:

7 da manhã - Leite desnatado + albumina + 2 pãos integrais (c/ requeijão light) + 250g de frango .

10 da manhã - Uma fruta e um danone light (essa refeição é tensa , pois estou na facu)

12/13Hrs - Frango , batata doce , ovo , arroz integral .

14:40 hrs (Pré treino) - Um café com leite e dextrose + carne vermelha (cerca de 150g) .

16 Hrs (Pós treino) - Whey, creatina , glutamina e dextrose .

16:40 Hrs - Refeição sólida pós treno - Frango e batata doce .

20 Hrs - Arroz , frango , batata doce .

22/23 Hrs (Antes de dormir) - Albumina e chá verde (coisa horrível).

Essa dieta é meio que provisória , eu faço faculdade integral , então é um pouco complicado levar muita coisa pra lá .. até por que eu saio direto da faculdade pra academia e depois volto pra faculdade .

Treino:

ABC.

Segunda: Peito e bíceps .

Terça: Pernas (anterior) e ombro .

Quarta: Costas e tríceps .

Quinta: Pernas (superior) e trapézio

Sexta: Descanso .

Sábado: Ciclo geral (normalmente faço a parte superior dos músculos) Peito , costa , tríceps e bíceps .

Quais treinos eu uso ? Não tenho nenhum definido, não posso dizer que chego na academia com uma lista do que vou fazer , eu penso antes e executo o que melhor me dá resultado, com o tempo vou postando o que ando fazendo.

E especialmente aqui .. gostaria de agradecer ao MDB , rmpersonal , der Stein (Polêmico) e ao Gourki (são pessoas que acompanho a anos e sempre que posso ajudo a explicar a alguns cabeções anti-busca o que fazer).

Então galera é isso , esse tópico não está nos padrões de "Diário" , mas precisei dar essa introdução de frango .. pra crescermos juntos , oss ?! Haha .. abração a todos os marombas .

Postado

Muito bom.

Parabéns pelo progresso.

Coloque a soma dos macros,sem eles fica difícil avaliar rs

Abraço

Postado
  • Autor

Muito bom.

Parabéns pelo progresso.

Coloque a soma dos macros,sem eles fica difícil avaliar rs

Abraço

Opa tudo bom Johnn ? Aqui está:

Dieta: 3000 Kcal (total)
Pouco mais que 123g de proteína
Aproximadamente 182g de carbo
Aproximadamente 79g de gordura
Abraços.
Postado
  • Autor

Então vamos lá , eu não tive muito tempo pra atualizar o diário ainda , mas vou tentar manter vocês a par .

Alimentação: A mesma descrita no tópico (Porém) Na janta macarrão com queijo branco , frango , batata doce e ovo ( Irmão .. brinca com o monstro HAHAHAHAHAHA) .. quantidade ? Indefinida .

Sexta feira treino de pernas e ombro:

Alongamento e aquecimento (lombar) No Hack #sem carga e Mgt (Ombro) .

3 séries de "até arder" agachamentos - Cj: Remada alta .

4 Séries x "até arder" na extensora - cj: Elevação lateral - cj elevação lateral inclinado .

3 Séries x "Até arder" Leg 45 (peguei leve , 140 kg) Cj - Elevação frontal +

3 Séries x .. vocês já sabem Mesa flexora (odeio) cj - Posterior cabo unilateral

3 Séries x ... Vulgo panturrilheira cj - ABS pesadão #não fiz durante a semana .

É isso , foi cansativo , mas valeu a pena .. cheguei exausto em casa . Valeu galera a partir de hoje começo atualizar melhor , abraços .

Segue abaixo uma foto de como está o desenvolvimento corporal (tinha esquecido dela), Abraços .

33esv8z.jpg
Postado

Opa tudo bom Johnn ? Aqui está:

Dieta: 3000 Kcal (total)

Pouco mais que 123g de proteína

Aproximadamente 182g de carbo

Aproximadamente 79g de gordura

Abraços.

Os macros que você passou contabilizam menos de 2000kcal, e não 3000kcal..

Acompanhando..

Abraços..

Postado
  • Autor

Atualizando:

Hoje treino de costas e trp.

Avaliação: Costas 1 - 10 (8) / Trp 1 - 10 (11) #Pesadão .

Comecei o dia na acadêmia fazendo um ABS enquanto eu tinha gás pro mesmo .

3x tríceps no pulley cj: pegada invertida .

4x Coice cj: francês

4x Tríceps testas e suas variações

Costas -

3x Pulley nuca (também conhecido como puxada atrás e blá blá)

3x Pulley Triângulo , partindo do chão (ardeu) .

4x Remada cavalinho com barra solta .

3x Voador Dorsal.

Comi bem antes e depois do treino , porém tive que malhar um pouco rápido .

Acompanhando aqui brother! Depois da uma passada no meu diario, abracos! E segue firme

Vou acompanhar com certeza mano !!

Hoje pra uma janta boa , purê de batata doce(250g) e frango(250g) .

Sem contar o que ainda está na panela (não será perdoado) hehe .

25p4pya.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Atualizando , treinos estão contínuos da mesma forma , aumentei a ingestão calórica por conta da alta demanda de tempo dos exercícios na academia , foto da "atual evolução" #não mudou muito .

imsbyq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.