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4 Meses Sem Suplementar


frango_crescendo

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DAEW GALERA!!!

Antes de mais nada, esse forum é referencia pra mim, a melhor fonte de informação com ctz...

enfim, tenho 18 anos e comecei a malhar a 4 meses, o objetivo inicial era sair do sedentarismo e acabei gostando demais de malhar.

o forum me incentivou a comer melhor e a malhar corretamente, oq pra mim é essencial....

infelizmente ñ fiz medidas qnd começei e ainda ñ as tenho, pq prefiro ainda ñ obsecar-me por elas....heheheee

como disse nunca usei suplementação nenhuma, mas eu como q nem um cavalo....xD

quero ver até onde consigo ir evoluindo sem suplementar. acho importante suplementar, mas pra q gastar dinheiro se tenho comida pra kcete.

ainda ñ tenho definição nenhuma, a evolução no meu caso, foi no engordar... 55/56-64Kg (tenho somente 1,67m)

posto as fotos para avaliarem:

http://www.daviddumke.com/antes.jpg

http://www.daviddumke.com/depois.jpg

OBS.: eu moro no sul, e minha city ñ tem praia, então ja viu neh...saksoa (e sou alemão, pra piorar........saposkoakspa)

- eu malho a 4 meses naquele treino "basico" ABC e estou aos poucos mudando alguns exercicios,

tenho dúvida se devo alterar esse treino, com esse tempo curto de academia.

- preciso de dicas tbm, pois minha rosca direta ñ ta indo bem, coloco 24 no supino e mal consigo 10 no rosca direta, pelo q eu li no forum deveria colocar 12. oq posso fazer pra melhorar isso??

- o supino inclinado eu faço com halteres (18kg cada lado) devo migrar para o supino inclinado ou posso continuar com os halteres???

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oh evoluiu bem mano parabens

mais axo q ja da pra começa a joga uns negocinho ai hein joga um crea pra vc ve

esse nogocio de rosca direta n tem mto a ve n veio faço com 40 de cada lado e soh pego 15 na rosca x.x

supino inclinado depende de vc tem gente q prefere com halteres x.x

pow ta pegando bem com halteres hein 0.o

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Continua do jeito que está que vc teve ótimos ganhos

O treino já pode mudar sim, não precisa ser nada muito radical mas faz uma mudança só pro seu corpo não acostumar, pode ser nas séries, repetições, musculos a serem treinados a cada dia, qualquer coisa msm

quanto a rosca não se preocupa, tenta deixar a execução o mais perfeita possivel por enquanto, cada um tem mais força em certas partes do corpo, só não pode ser muito discrepante mas vc tá dentro da normalidade

bem se não for pra variar o exercicio ou pra ganhar força bruta, continue no halter que ele é bem mais anatomico

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