Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementos Que Estou Tomando


dedeboy2005

Posts Recomendados

Olá gostaria tirar um dúvida de suplementação é o seguinte:

Eu treino a 7 anos e tomava suplementos de vez enquanto, mas agora estou tomando direto e o seguinte, quando eu acabo o meu treino eu Tomo Dextrose e depois de uns 10 min eu Bebo a proteina e o bcaa, só que uns fala que o bom e tomar os dois juntos logo depois do treino, e gostaria de saber se pode mesmo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu olhei mas eu queria saber se se posso tomar junto com dextrose junto ou tem que esperar uns 10 min para tomar Whey. Eu estou com essa dúvida porque, um intrutor me falou que precisaria tomar o dextrose primeiro e esperar uns 10 min para toma Whey, só que um outro intrutor me falou que posso tomar junto com dextrose misturado junto imediatamente apos o treino. e estou com essa duvida qual acreditar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa, leia as regras do forum. De uma olhada de 5 minutos em topicos fixos que voce vai ver a resposta. E pra quem ja treina a 7 anos voce deveria ter um pouco mais de curiosidade: pergunte o argumento que seu instrutor usa quando diz que nao pode misturar os dois e depois vá atras pra ver se procede ou nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...