Postado 12/12/2014 às 01:59 12/12, 2014 Boa tarde, meu nome é Victor Gomes, eu tenho 15 anos. Criei por volta de 1 semana, um grupo de 10 pessoas para começar a treinar e procurar seguir uma rotina de exercícios além de uma dieta para a maioria de nós, nossos objetivos são de manter uma boa forma ainda que nessa idade e poder se desenvolver e manter um físico bom. Temos no grupo 7 meninos, por volta de 15 e 16 anos, e 3 meninas de 15 e 16 anos; começamos os exercícios com uma caminhada e trote de 1 km ( sendo ida e volta, contando 4 km ). Ainda procuramos uma dieta boa para nós, porém estamos confiante e seguindo bem a lista de exercícios. Treinamos de segunda á sexta, descansando nos finais de semanas. Segunda e quarta: Parte superior. Terça e quinta: Parte Inferior. Sexta: Musculação. Tração na barra fixa em supinação (Mais conhecido por Chin up). ____________ 3 séries de quanto aguentarmos. ( Algumas pessoas do grupo apresentam dificuldade com este exercício ) Remo Invertido________ 3 séries de 10 ( Todos conseguem fazer, ainda que seja necessário arrumar a execução de alguns ) Tração na barra fixa (Conhecido por "Pull Up".___________ 3 séries do tempo que conseguir ficar pendurado ( Algumas pessoas não conseguem o realizar ) Flexões de tronco____ 3 séries de 8 ( Todos conseguem fazer, alguns ultrapassam as 8 repetições ) Flexão braços juntos ____ 3 séries de 15 ( Quando se passa 15 repetições, deve - se elevar o corpo e ficar inclinado ) Tríceps de Banco____3 séries de 6 ( Todos fazem com perfeita execução ) Você estará fazendo 6 exercícios. (Chin ups, Remo Invertido, Duas flexões, Paralelas e o Pull up, que é chamado de Sustentação, já que vc apenas vai se pendurar) Agora, sobre o treino de Parte Inferior Editado 13/12/2014 às 14:11 12/13, 2014 por Victor Gomes Rosa
Postado 15/12/2014 às 20:53 12/15, 2014 Um diário pra um grupo, começou interessante. Teve algum diário parecido, mas ele era apenas com 3 pessoas, se bem me lembro... Sem gym? O treino é basicamente um calistênico? Se sim, dá uma pesquisada no fórum. Não é uma área que eu conheça, mas há praticantes no fórum que podem dar aquela força. Um diário criado recentemente [ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173576-peaceful-warrior-calistenicos/ ], apresenta um treino de começo e um nome de alguém do fórum que possivelmente conheça da área (procurar o diário do dito-cujo pode dar aquela ajuda). Realmente, dá uma olhada. Se for relatar de todo mundo, dê algum codinome para todos e coloque as informações e progressos sobre cada um, fica melhor de analisar e até dar alguma opinião. E sobre alimentação... Mais uma vez, checa o fórum. Há tópicos bem detalhados sobre essa questão. Mas de início, puxa o mínimo de 1,8 para 2,0g de proteína x o seu peso, e um superávit de calorias... Falei muito e disse pouco. *mente com eficácia reduzida hoje*. Checa o fórum, de momento. Assim você encontra as informações relevantes enquanto o pessoal mais foda que eu vê o diário e vem aqui comentar. Até horinha dessas.
Crie uma conta ou entre para comentar