Postado 13/10/2009 às 13:38 10/13, 2009 existe alguma diferenca de resultado entre fazer pernas antes ou depois dos membros superiores e logo depois do treino tomar whey? Pois eu treino primeiro superiores dps inferiores e enqto to fazendo perna vou percebendo que o braco vai dimuindo e qdo chego em casa parece que nen fui a academia. A duracao do meu treino é 60..70 min. valei
Postado 13/10/2009 às 14:29 10/13, 2009 nao entendeu a pergunta?...clique no topico e leia com mais detalhes que merda.... enfim.. conheço um forum que pode ser util pra voce: https://www.hipertrofia.org/forum abraços
Postado 13/10/2009 às 14:47 10/13, 2009 Nao entendi a relacao do seu braco diminuir com o whey ser tomado durante o treino ( o que nao deve ser feito ). Abracos
Postado 13/10/2009 às 14:51 10/13, 2009 Bom, é normal o Pump não ficar o dia todo...em cada pessoa fika diferente, o que voce pode estar fazendo, é não tar treinando com muita intensidade. Seria bom você nos mostrar a sua divisão também, pois pode estar havendo excesso de treino em um unico dia. A whey, não tem nada a ver com isso, e deve ser tomada imediatamente após o treino.
Postado 13/10/2009 às 15:32 10/13, 2009 que merda.... enfim.. conheço um forum que pode ser util pra voce: https://www.hipertrofia.org/forum abraços Nao entendi a relacao do seu braco diminuir com o whey ser tomado durante o treino ( o que nao deve ser feito ). Abracos [2]
Postado 13/10/2009 às 17:54 10/13, 2009 Administrador O braço aumenta durante o treino porque aumenta a circulação do sangue na área e por outros fatores. Mas isso não quer dizer que ele vai ficar desse jeito, logo que você parar de treinar ele vai diminuir. É normal... O whey se toma após o treino(todo o treino), junto com Dextrose. Tomar durante o treino não vai fazer com que seu braço fique inchado, isso é apenas momentâneo mesmo.
Postado 13/10/2009 às 18:10 10/13, 2009 Caramba, estranhei o avatar do Bronco ali em cima! HUAEHAHUEA Olha só amigo, você está com dúvida em relação ao "pump" do braço.. A galera aí já te respondeu... E cara, sempre que tu vai treinar, faça os músculos grandes primeiro... Normalmente os outros servem de "ajuda" (os pequenos) para os grandes. Abraço!
Postado 15/10/2009 às 15:45 10/15, 2009 existe alguma diferenca de resultado entre fazer pernas antes ou depois dos membros superiores e logo depois do treino tomar whey? Pois eu treino primeiro superiores dps inferiores e enqto to fazendo perna vou percebendo que o braco vai dimuindo e qdo chego em casa parece que nen fui a academia. A duracao do meu treino é 60..70 min. valei 60-70 min é tempo demais pra um treino...
Postado 15/10/2009 às 16:26 10/15, 2009 1º - Se você passa esses 60 a 70 min treinando (puxando ferro) então está treinando demais. 2º - Se a sua pergunta foi em relação a qual músculo teria mais ganhos, pois o primeiro grupo muscular foi trabalhado ha muito tempo atrás e o efeito do whey não agiria em cima dele, então pode ser que sim, mas nem tanto. Se não me engano existe uma janela de 40 minutos em que o corpo estará mais propício a absorver os nutrientes, então se vc treina cada grupo muscular em 30min, o tempo para os musculos que você trabalhou primeiro estaria esgotado para receber de uma melhor forma os nutrientes. Mas não importa se você toma 2hrs depois ou logo em seguida, o corpo irá absorver os nutrientes. A única diferença é que logo após os exercícios o corpo está mais receptivo. Acho que é isso. Se eu estiver falando besteira me corrijam.
Postado 15/10/2009 às 16:28 10/15, 2009 Gijo, tem varios estudos que falam que essa janela não é bem isso.... que ela fica até pelo dia inteiro quase... qeu dura muitooooo mais de 40 minutos...
Postado 15/10/2009 às 16:32 10/15, 2009 Eu li isso (de que não existe janela) ontem mesmo no fórum, mas então qual seria a necessidade de tomar logo em seguida? É por isso que coloquei essa janela como sendo "verdade". hehe EDIT Eu entendo essa janela como sendo aquele momento em que o corpo mais necessita dos nutrientes, ou seja, logo que nós saimos da acadêmia. Estamos ainda "bufando", com o coração batento forte, os músculos querendo mais e mais oxigênio e nutrientes para dar energia e tudo mais. Esse momento do "logo após" acredito eu ser o mais ideal para abastercermos nosso organismo que está sedento por energia. Mas não sei se estou totalmente certo. É só uma idéia minha. =p
Crie uma conta ou entre para comentar