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Opinião Treino


AndreBHZ

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Tempo de treino: 7meses

Tempo de treino com esse treinamento abaixo: 1 mês aproximadamente eu venho usando o treino A, os outros 2 eu estou adaptando ainda, procurando encaixar alguns tipos de exercicios.

Peso: 79kg

Altura: 1,81

Objetivo: hipertrofia

Treino ABC

A = [Peito, Biceps] (Segunda)

B = [Costas, Triceps] {abdominais} (Quarta)

C= [Pernas, Ombro e Trapezio] {abdominais} (Sexta)

Treino A

1- Supino reto 10x8x6

2- Supino Inclinado 10x8x6

3- Crucifixo reto c/ Halteres 3x12

4- Voador 3x10 dropset na ultima

5- Rosca Direta 3x8

6- Rosca Martelo c/ halteres 3x8

7- Rosca Scott 10x8x6

PullOver c/ halteres 3x12 {Retirado}

Treino B

1-Tração Barra fixa 2x8

2-Pulley Costas 10x8x6

3-Remada Baixa 10x8x6

4-Remada Unilateral 3x10

5-Triceps Pulley 3x12

6-Triceps Corda 3x12

7-Triceps Supino 3x12

Voador Inverso 3x10 {Retirado}

Treino C

1-Agachamento Guiado 3x10

2-Leg Press 45º 3x10 {Incluido}

3-Extensor 3x10

4-Flexor 3x10

5-Panturrilha no banco 3x10

6-Panturrilha em pé na maquina 3x10 {Incluido}

7-Encolhimento 3x10

8-Desenvolvimento sentado c/ halteres 3x10

9-Remada Alta 3x10

Adutor 3x10 {Retirado}

{Abdominais}

Supra 1x{maximo que aguentar, geralmente 60~70}

Infra 2x20

Obliquio 2x25 cada lado

elevação tronco 1x25

no banco inclinado 3x15

Obs¹: todo dia faço um aquecimento na bicicleta de 3min e depois alongamento

obs²: 40seg de descanso entre as series, as vezes 1min, não passa disso.

Avaliem ae galera, por favor. Grato.

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Eu mudaria um pouco esse treino A.....faria 4 em vez de 5 exercicios para peito e mudava a ordem...supino reto, supino 45, cruxifixo e por ultimo voador....dê prioridade para os exercicios mais importantes como o supino etc...também faria 4 em vez de 5 exercicios no treino de costas...o descanso ta excelente...abc....blz...o resto ta muito bom...valeuw.

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Boa, realmente esse detalhe do supino ser o primeiro exercicio eu não tinha notado! Já chega pra fazer ele com força total! Valeu a dica cara.

Quanto a 5 exercicios pra musculos grandes, eu queria tirar uma duvida. Se eu fizer 5 exercicios, vou desgastar bastante o musculo, com o descanso e alimentação ele não cresce mais?

Outra coisa, se eu incluisse exercicios de ante braço, em qual dos dias poderia ser?

Grato.

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Ah cara, blz, vou começar a fazer ele então, valeu a dica.

Mas sobre a pergunta, é o seguinte: Pro musculo crescer, vc quebra/desgasta ele na musculação e o musculo vai se recuperar no descanso, junto com as proteinas... bom, acho que o basico é isso, não sei se ficou claro hehe. Mas ae, fazendo 5 exercicios para os musculos grandes, vc vai desgastar mais do que se fosse 4 exercicios.

Ae vem minha duvida: Se desgastando mais o musculo, a recuperação dele pode ser também maior, ou seja, ele vai crescer mais utilizando proteina e junto com o descanso necessário ?

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na verdade eu nao sei o porque 4 exercicos é melhor que 5 exercios, vc repara nos treinos dos outros caras aqui do forum, a maioria é 4 exercios pro peito...

se eu fosse fazer 5, como os 4 primeiros que eu faço é bem intenso, nao conseguiria fazer o quinto corretamente.. Só com os 4 , meu peito fica dolorido uns 3 dias ^^

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