Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha De Produtos A R$9,99


Bertoni

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, dei uma olhada e o problema mesmo é a pequena quantidade de capsulas e a concentracäo.
O negócio é fazer uma matematicazinha básica e sair comparando pra ver se, proporcionalmente, os 10 Reais compensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses produtos são feitos visando diretamente o consumidor final, a mesma política de vendas da growth quem sai ganhando é vc, deveriam existir muito mais empresas com essa gestão no Brasil.
Ia fuder um pouco pro meu lado :laughingsmiley: mas o comércio está ficando cada vez mais competitivo... a tendência é essa


acho que sim, ultrafarma é confiável
mas tem que ver bem a composição, talvez não valha tanto a pena

a cafeina é 220mg/caps, contém 30 caps e custa 10$

a cafeina da growth 420mg/caps, 120 caps, 45$

nesse caso se o consumidor gastar os mesmos 45$ ele vai tá levando apenas 29k de cafeína da marca da ultrafarma contra 50k da growth
A cafeína já é um produto que seria riscado da lista dos que valem a pena

Esse cara da ultrafarma é bem mala hein? ja passou da idade de ser garoto propaganda! haha

Editado por Bertoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh , realmente a cafeína o CxB não ta legal ... mas talvez possa servir pra quem não precise de uma dose ''maior'' pra gerar um estimulo , pq tem gente que tem mais sensibilidade e com 200mg já obtém um efeito satisfatório ...

Comprei o multi e a cafeína pra experimentar , a cafeína só faz efeito com 2 caps , pra mim que só uso ela quando vou dar uma corrida ou fazer um pouco de boxe de final de semana até vale a pena pq da pra usar 15 treinos/corrida.

Quanto ao multivitaminico não parece ter um CXB tão ruim assim por 10 pratas , ainda mais pra quem nunca tinha tomado nenhum produto do tipo assim como eu , andei dando uma olhada em multi de outras marcas que custam entre 50 e 100 Dilma , e esse de 10 pratas chegou a ter a metade de alguns componentes de outras formulas , claro que a dosagem dele é menor , mas se for comparar CxB acho que o multi vale a pena .

Pelo menos pra mim está dando resultado satisfatório, pode até ser ''psicológico'' mas aumentei as cargas consideravelmente depois de usa-lo por uns 10 dias seguidos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...