Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake No Lugar Da Refeição


Chicão

Posts Recomendados

Galera, preciso de ajuda de um shake para tomar no trampo

atualmente estou fazendo esse, (mais por falta de tempo mesmo, ai levo um shake pronto, bem prático)

4 Colheres de Sopa de farinha de aveia

4 Colheres de Sopa de Albumina

4 Colheres de Leite em pó

porém estou tomando esse shake em 2 horário, (acrescento água até dar 700ml) tomo a metade de manhã e a outra metade a tarde, devo dobrar a quantidade dos alimentos? e devo acrescentar mais alguma coisa?

então nesse 2 horários eu não como nada sólido, só esse shake mesmo

será q tá bom? devo colocar mais coisas ? tipo hipercalórico, etc...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei do shake substituto de refeição. Claro que não substitui uma refeição, mas já ajuda.

Certa vez tive que "almoçar no colégio" porque ia ter aula, aí eu levei um shake com 3 colheres de sopa de albumina + 3 colheres de sopa de aveia. Meti água e mandei pra dentro, sussa. Meu treino do dia seguinte foi uma porcaria, não sei se foi psicológico ou se o shake no horário de refeição influenciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobra a farinah de aveia que ta bom :)

Concordo! E ja que vai dividir em 2, pode por mais um de albumina e de leite tambem.

Gostei do shake substituto de refeição. Claro que não substitui uma refeição, mas já ajuda.

Certa vez tive que "almoçar no colégio" porque ia ter aula, aí eu levei um shake com 3 colheres de sopa de albumina + 3 colheres de sopa de aveia. Meti água e mandei pra dentro, sussa. Meu treino do dia seguinte foi uma porcaria, não sei se foi psicológico ou se o shake no horário de refeição influenciou.

Totalmente psicologico, 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...