Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar Aveia No Shake?


peperomeu

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Tentei pesquisar sobre, não achei nada, por isso o tópico.


Acontece que, pesquisei uma receita de hipercalórico no fórum, e o fiz, tendo aveia como carboidrato.


Comprei farelo de aveia no supermercado, e adicionei no pote.

Acontece que esse maldito farelo, incha com líquido, e fica tipo um monte de coisa sólida no meio do shake. Mesmo batendo no liquidificador em potência máxima por 3 minutos. Não sei se é só comigo, mas dá vontade de gorfar. (Tipo tomar leite com nata só que 10x pior)

A dúvida é a seguinte: se eu comprar FARINHA (diferente de FARELO) de aveia, vai dissolver melhor em líquido, sendo totalmente ou pelo menos quase imperceptível partículas sólidas da mesma?


Grande abraço.

Editado por paulobenites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu faço o meu uso farinha de aveia e dá pra tomar de boa. Mas faço como uma vitamina, uso leite, bato no liquidificador e só preparo na hora de tomar.
Comprei enganado aveia em flocos finos uma vez e passei por usa situação parecida com a tua.

Editado por CleitonPA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, eu uso tanto Farinha quanto aveia "normal" e não tenho esse problema, será que não é a mistura de aveia+algo que você colocou no hipercalórico caseiro?

*quando eu uso a farinha com leite/ ou qualquer outro líquido nem da pra ver as particular sólidas(isso batendo na colher, imagina no liquidificador..)

Na dúvida compra apenas uma caixa pra fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farelo de aveia eu só uso pra receitas (pão poe ex.) com esse fim uso farinha de aveia ou aveia em flocos finos.

Farelo de aveia eu só uso pra receitas (pão poe ex.) com esse fim uso farinha de aveia ou aveia em flocos finos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...