Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ph Thor


Posts Recomendados

Bom galera tenho 18 anos já treinei antes pganhados no e meio mas tive que parar por 4 meses por motivo de estudos. Voltei faz dois meses e decidi usar ph sei o que muitos pensam a respeito mas eu pesquisei edecidi usar esse ph Thor !

Nesses 4 meses perado perdi tudo que avia ganhado perdi 9 kg fui de 38 para 33 de braço, sou ectomorfo

tenho 1,68 e 61kg!

TPC:

Eu ia usar silimarina durante o ciclo mas li e tem muita gente falando que atrapalha nos ganhos então vou cuidar do fígado com bastante água e com a alimentacao

Vou usar

1~30 tamoxifeno 20mg/dia

E Tribulus 1~30

e a silimarina para auxiliar na recuperação do figado

Bom esqueci de escrever q já comecei o ciclo é estou no 3° dia

tomando 2 cápsulas por dia com o almoço e com a janta que é por volta das 21h por enquanto não senti nata,só uma irritabilidade e um aumento na libido!

Antes de começar o ciclo me esqueci q a academia fecha do dia 23 ao dia 2 eu até pensei em parar e começar em janeiro mas está escrito em um site que vende o produto q não deve enterromper o uso então vou continuar

Editado por Belli18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já usou pH alguma vez? VC é quem sabe mas eu não tive boas experiências, já usei alguns AEs mas nenhum zuou tanto meu eixo(libido) quanto pH. Se vai usar relata aí. Não some tdo mundo q começa relatar pH desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou pH alguma vez? VC é quem sabe mas eu não tive boas experiências, já usei alguns AEs mas nenhum zuou tanto meu eixo(libido) quanto pH. Se vai usar relata aí. Não some tdo mundo q começa relatar pH desaparece.

Sera pq q o pessoal some? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...