Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames De Sangue Pós Uso De Oxandrolona


willitapira84

Posts Recomendados

Pessoal bom dia!

Recentemente fiz uso de oxandrolona (7 dias 30 mg) coisa pouca pq ja faça uma boa dieta para aumento de massa, foi mais para ganhar uns kilos a mais pq a lataria estava bem judiada, ganhei 3K. Ocorre que já operei de ginecomastia há um ano e mesmo usando OXandrolona por 7 dias senti uma certa sensibilidade e meus mamilos que nunca foram lindos, ficaram meio estranho (tenho medo de desenvolver gineco de novo)...pode ser coisa da minha cabeça mas na duvida corri fazer alguns exames pra ver se tinha algo alterado e os resultados foram:

Tenho 30 anos: 78K 18% de bf

fiz os exames 2 dias após terminar de usar a oxandrolona os resultados dos exames chegaram em 5 dias.

Testosterona 158 ng/dl (referencia 175 a 781 ng/dl) baixissima o que fazer?

Estradiol 20 pg/ml (referencia Homem meno ou igual 47 pg/ml parece bom, preciso usar tamox?

FSH 9,31 Mui/ml (referencia 1,27 a 19,26)

LH 3,60 Mui/ml (referencia 1,24 a 8,62 Mui/ml)

Prolactina 5,36 ng/ml (referencia 2,60 a 13,10 ng/ml

Testosterona Livre 5,30 ng/dl (referencia homem de 20 a 50 anos: 3,17 a 19,04 ng/ dl

Estou preocupado com um possível desenvolvimento de gineco novamente...tem horas que o mamilo fica meio mole e marca algumas camisas, porém ao afundar o dedo no mamilo sinto a ausência de glândula parece que tem um buraco nada de caroço ou algo mais...mas msm assim fica esquisito parece haver gordura...o que seria justificável, pois meu bf era 16% e agora ta em 18%.

Vocês poderiam me ajudar com suas opiniões?

Preciso usar tamox? meu tgo e tgp ja deram alterado por oxi ser 17-alfaquelato..tenho medo foder mais o coitadinho do figado..rsr

e a testosterona? Zma..vitamina E ...e tribulus ajudam?

Editado por willitapira84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...