Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comida Japonesa É Bom Para Hipertrofiar?


Tryde

Posts Recomendados

Não sei se estou postando na área correta, se não estiver, peço desculpas aos moderadores.

Então pessoal, eu vou me mudar pra Liberdade-SP no próximo ano por conta da faculdade e tals, e como não vou ter tempo de fazer almoço é provavel que eu vá comer em lugares baratos pela liba. Queria saber se comida japonesa como lámen, sopa de misso e etc. são bons pra quem quer hipertrofiar sem ganhar muita gordura, já que não encontrei nenhum artigo falando sobre isso muito menos informações nutricionais sobre. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A comida japonesa é nutritiva, mas tem que tomar cuidado com molho shoyo (muito salgado) e frituras, no meu ver.

Sashimi e sushi são bons alimentos e limão serve como molho. Eu como e gosto.

Tem uns preparados com muito óleo e outras coisas não muito saudáveis, mas vc pode fazer sua escolha.

Conheço vários Fitnesses que se utilizam dessa comida, permanecendo musculosos. Faça suas escolhas e suas contas de macros e tudo sairá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito dessa de x alimento é bom ou y é ruim.

O que vai contar é a sua alimentação geral ao longo do dia. Como já foi falado tem que se precaver com o sódio do molho shoyo.

Sobre o lamen é basicamente carboidrato. Ate da para almoçar isso contando que no restante do dia você compense a falta de ingestão de proteína do almoço.

Edit essa sopa de missô ou miso (não sei se é a mesma coisa) eu não conhecia. Vendo o valor nutricional dela na net ela ate tem os valores dos macros equilibrados, mas caso você esteja em bulking me parece que fica um pouco dificil bater os macros comendo ela.

o valor que achei:

Sopa de Miso

por 1 xícara - Calorias: 84kcal | Gord: 3,36g | Carbs: 7,78g | Prot: 6,02g
Outras quantidades: 1 porção - 84kcal , 100 g - 35kcal , 1 oz - 10kcal , mais..
-----
Em outro site nesse esta como Missô:
Valor nutricional e calórico por porção (40g)

calorias = 54.7 kcal

carboidratos = 3.77 g

proteínas = 5.07 g

lipídios = 2.82 g

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...