Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston, É Normal Esses Efeitos Colaterais?


Posts Recomendados

Tenho 20 anos e decidi iniciar um ciclo de durateston por ser meu primeiro e ciclo e uma droga mais fraca. Minha primeira aplicação foi na terça-feira, infelizmente não consegui treinar porquê meu corpo estava muito quente e sem força, parecia que estava com febre. Os colaterais até agora foram corpo muito quente(parecia que estava com febre), suadeira no treino(muita mesmo), dor de cabeça e o que me preucupou, um pouco de falta de ar. FIquei sem treinar para melhorar, talvez hoje irei treinar. Me falaram que isso ocorrre em algumas pessoas durante as primeira aplicações, os outros colateiras sei que são normais, ja até passaram, mas a falta de ar ainda tenho um pouco, não sei se é psicológico... mas devo ou não continuar meu ciclo?

Editado por FicaGrandePorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 20 anos e decidi iniciar um ciclo de durateston por ser meu primeiro e ciclo e uma droga mais fraca. Minha primeira aplicação foi na terça-feira, infelizmente não consegui treinar porquê meu corpo estava muito quente e sem força, parecia que estava com febre. Os colaterais até agora foram corpo muito quente(parecia que estava com febre), suadeira no treino(muita mesmo), dor de cabeça e o que me preucupou, um pouco de falta de ar. FIquei sem treinar para melhorar, talvez hoje irei treinar. Me falaram que isso ocorrre em algumas pessoas durante as primeira aplicações, os outros colateiras sei que são normais, ja até passaram, mas a falta de ar ainda tenho um pouco, não sei se é psicológico... mas devo ou não continuar meu ciclo?

deve sim.

isso pode ser uma reação normal, amanha creio que ja esteja melhor

mas a febre foi por conta de alguma merda que você fez na hora de aplicar

mexeu muito a agulha?

foi você mesmo que aplicou (auto shot) ?

como realizou essa aplicação?

o produto é original?

tem fotos da ampola?

não adianta parar agora que ja comecou, não se desespere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto original sim, mais tarde se quiser mando as fotos, é da landerlan, esta até muito dolorido. Foi meu amigo que aplicou, estava um pouco tenso na hora, mas foi tudo tranquilo, a febre ja até passou, tivemos todos os cuidados, limpamos o lugar da aplicação, aspiração, etc... Amanha é minha segunda aplicação, a falta de ar está melhorando aos poucos a cada dia, creio que seja o colateral mesmo! Não devo parar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve sim.

isso pode ser uma reação normal, amanha creio que ja esteja melhor

mas a febre foi por conta de alguma merda que você fez na hora de aplicar

mexeu muito a agulha?

foi você mesmo que aplicou (auto shot) ?

como realizou essa aplicação?

o produto é original?

tem fotos da ampola?

não adianta parar agora que ja comecou, não se desespere

Meu medo e piorar a falta de ar, caso eu pare e preciso fazer a tpc mesmo tendo feito apenas uma aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...