Postado 4/12/2014 às 01:55 12/4, 2014 Altura: 1,75cm; Peso: 90kg; Objetivo: Cutting; BF: alto, bem alto. Macros da dieta: 209g Proteína/ 133g Carbos/ 77,5g Gordura; TMB: 2450; Ingestão de água: 4L ~ 5L; Faço AEJ 3x na semana na parte da manhã, treino às 15hrs. Dieta: Sugestões? Editado 4/12/2014 às 01:57 12/4, 2014 por PiNineEx
Postado 4/12/2014 às 10:00 12/4, 2014 eu acredito que voce poderia melhorar suas refeições, voce termina aej necessariamente deveria comer dps de 1 hora no maximo, depois disso voce não faz nenhuma refeiçao pré treino e seu pós treino 1 hora dps que voce termina os exercicios da pra melhorar e voce pode colocar 2,5g de proteina 1g/kg de gordura e preencher o restante com carboidratos
Postado 4/12/2014 às 11:18 12/4, 2014 Vai ser um negócio meio complicado seguir essa dieta sem sofrer passando muita fome. Para mim uma dieta assim seria uma tortura. Eu incluiria uma porcäo de brócolis e/ou couve-flor em todas as refeicöes para ajudar a dar a sencacäo de saciedade. Quanto à questäo da água, 5 litros é demais. Se você näo consome diuréticos (chá verde, por exemplo) näo vejo essa necessidade. 3 a 3,5 litros seria o bastante, na minha opiniäo.
Postado 4/12/2014 às 12:23 12/4, 2014 Autor eu acredito que voce poderia melhorar suas refeições, voce termina aej necessariamente deveria comer dps de 1 hora no maximo, depois disso voce não faz nenhuma refeiçao pré treino e seu pós treino 1 hora dps que voce termina os exercicios da pra melhorar e voce pode colocar 2,5g de proteina 1g/kg de gordura e preencher o restante com carboidratos Sobre o AEJ, eu faço de 10 da manhã até 10:30 geralmente. 11:30/ 12:00 eu como, depois de 1hr msm, o que já seria o meu pré-treino. O pós tá as 17:00, 1 hr ~ 2hr depois do treino (sobre a janela de absorção, eu li por aqui que era um mito, então n me importei muito em fazer o pós treino imediatamente). Proteína ta 2,3g/ kg, contanto com a vegetal. Acho q é o suficiente. Vai ser um negócio meio complicado seguir essa dieta sem sofrer passando muita fome. Para mim uma dieta assim seria uma tortura. Eu incluiria uma porcäo de brócolis e/ou couve-flor em todas as refeicöes para ajudar a dar a sencacäo de saciedade. Quanto à questäo da água, 5 litros é demais. Se você näo consome diuréticos (chá verde, por exemplo) näo vejo essa necessidade. 3 a 3,5 litros seria o bastante, na minha opiniäo. Sério? Sinceramente eu to achando até fácil, comecei essa semana e tá tranquilo... E brócolis/ outros legumes eu n contabilizei pq sempre muda. Um dia é cenoura, outro couve-flor, brócolis, etc.. Geralmente coloco no jantar. 5L é por causa desse calor dos infernos, eu to suando muito no aej e no treino. O normal é uns 4 msm. E esqueci de mencionar, é mais variado, as vezes substituo o frango por carne vermelha ou ovos, mas sempre me preocupando em bater os macros das refeições. Faço um tipo de IIFYM limpo em cada ref. Editado 4/12/2014 às 12:28 12/4, 2014 por PiNineEx
Postado 4/12/2014 às 13:50 12/4, 2014 Sobre o AEJ, eu faço de 10 da manhã até 10:30 geralmente. 11:30/ 12:00 eu como, depois de 1hr msm, o que já seria o meu pré-treino. O pós tá as 17:00, 1 hr ~ 2hr depois do treino (sobre a janela de absorção, eu li por aqui que era um mito, então n me importei muito em fazer o pós treino imediatamente). Proteína ta 2,3g/ kg, contanto com a vegetal. Acho q é o suficiente. Sério? Sinceramente eu to achando até fácil, comecei essa semana e tá tranquilo... E brócolis/ outros legumes eu n contabilizei pq sempre muda. Um dia é cenoura, outro couve-flor, brócolis, etc.. Geralmente coloco no jantar. 5L é por causa desse calor dos infernos, eu to suando muito no aej e no treino. O normal é uns 4 msm. E esqueci de mencionar, é mais variado, as vezes substituo o frango por carne vermelha ou ovos, mas sempre me preocupando em bater os macros das refeições. Faço um tipo de IIFYM limpo em cada ref. Também penso assim... A variacäo de alimentos é de muita importância, principalmente no quesito micronutrientes. Também ajuda a pessoa a encarar a dieta. Ajuda a manter a alimentacäo um prazer ao invés de um sacrifício.
Crie uma conta ou entre para comentar