Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antibiotico


hufus

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='hufus' post='12948' date='20 04 08']bom eu estou gripado e to tomando antibiotico...faiz alguma mal eu continuar tomando minha suplementaçao junto???(creatina, whey,malto,albumina).....[/quote]


Realmente, sem o nome do antibiotico fica dificil.

No geral suplementos como Whey, dextrose, que são suplementos baseados em nutrientes provenientes da dieta, não tem problema continuar suplmentando. Mas já um NO2, termogenico, ZMA, etc, TALVEZ possa influenciar em alguma coisa, apesar de eu achar dificil que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='13049' date='21 04 08']acho que nao tem nada a ver, quando começei a suplementar tbm gripei continuei malhando normal, alimentando bem e nao parei de tomar os suplementos, albumina whey e dextrose, CMG nao deu nada, por isso axo q n tem nada a ver[/quote]


O problema do cara é antibiotico, ele tem medo que corte o efeito ou de algum efeito colateral. Vc tomou algum quando ficou gripado?


Ele deve estar tomando Azitromicina. É comum quando a pessoa tem uma gripe muito forte tomar isso, mas queria confirmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...