Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite


gabriela

Posts Recomendados

olá,tenho dúvidas quanto a albumina pois comecei a tomar a noite uns 3 meses e não sei se é coincidencia mas estou com muitas celulites agora,o whey já uso ha muitos anos , tb nesse tempo de 3 meses passei a tomarwhey junto com o malto,será que pode ser um desses que está me deixando mais gordinha e com celulite?

antes só bebia o whey mas depois li aqui que deve ser acompanhado com um carbo passei esses anos todos gastando dinheiro a toa,percebi a diferença agora com o malto e albumina, mas tenho agora esse problemão,além de malhar estou fazendo endermo e manthus para melhorar a situação, me ajudem!

beijos :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Gabriela, olha realmente o thiago esta certo, só pode ser sua alimentação.

Pois tomo albumina e malto ja tem uns 3 anos e nunca me apareceu nenhum furinho de celulite.

Veja alguns alimentos que causam celulites:

Doces

Creme de leite, chantilly e frituras.

Café, refrigerante e água com gás.

O sal de cozinha, caldos prontos, molho shoyo e leite também devem ser controlados no cardápio das mulheres que querem driblar as celulites. O sódio em excesso pode levar à retenção de líquido, fator predisponente para a celulite , O ideal é não consumir mais 1,5 grama de sódio por dia, o que equivale a 3,8 gramas de sal.

E tome cuidado com roupas apertadas demais, que atrapalhe a circulação sangüínea, Tbém ajuda no aparecimento das celulites...

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meninas,

Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira.

é só seguir o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812

creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós.

abraço,

Monstroboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...