Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Toca Violão Por Aqui?


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

To querendo começar a tocar

Recomendações de violão para comprar e começar a aprender?

Tutoriais/video-aulas/apostilas?

vamos trocar dicas por meio desse tópico :D

Depende do tipo de música que você gosta, e o quanto tem pra gastar. Diz ai que eu posso te ajudar melhor.

Se eu curtisse MPB, Samba, Bossa nova e essas coisas, eu compraria um violão de nylon, provavelmente um Takamine ou Di Giorgio. Mas como eu não curto essas paradas, eu comprei um de Aço mesmo, que é melhor pra tocar as coisas que eu curto. (Rock,Pop Rock, Folk, Blues, etc)

Sobre tutoriais, o Cifra Club é ótimo, é o melhor mesmo se você não pode pagar aulas ao vivo, que é o mais indicado pra iniciantes.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo vc ir em algumas aulas para aprender o básico, depois partir pra tutoriais online, acho que com ajuda de um professor fica mais fácil pegar o jeito de se tocar.

Eu to querendo arrumar algum prof particular, mas antes queria ter um material bomzinho pra já ter noção das coisas qd for começar a ter aula

Depende do tipo de música que você gosta, e o quanto tem pra gastar. Diz ai que eu posso te ajudar melhor.

Se eu curtisse MPB, Samba, Bossa nova e essas coisas, eu compraria um violão de nylon, provavelmente um Takamine ou Di Giorgio. Mas como eu não curto essas paradas, eu comprei um de Aço mesmo, que é melhor pra tocar as coisas que eu curto. (Rock,Pop Rock, Folk, Blues, etc)

Sobre tutoriais, o Cifra Club é ótimo, é o melhor mesmo se você não pode pagar aulas ao vivo, que é o mais indicado pra iniciantes.

Vou tocar mais rock, um pouco de reggae, etc. Pelo que li o melhor no meu caso vai ser violão de aço mesmo

E to querendo um pra começar de uns 300 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...