Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab, Sua Opniao Por Favor


xMaresiax

Posts Recomendados

boa tarde
tenho 1.85 de altura
28 anso
82kg
bf, nunca medi

tenho lido bastante o forum, pois tenho pesquisado muito na net, estou passando um periodo de stagnacao nos treinos. ja treino ha 4 anos, mas com dieta mesmo levada a serio só 1 ano e meio.

nao consigo progredir cargas nos exercicios mais, mesmo com uma dieta de 400kcal de excedente

estou pensando em fazer o seguinte treino, em relacao ao que tenho lido por aqui:

é A - B - Off - A - B - Off - .......

A:
supino reto 4x5
militar 4x5
paralela 4x5
remada curvada 4x5
chin up 4x5

B:
agachamento livre 4x5
terra 4x5 ( quando faço no treino abcde atual sinto a parte inferior das costas no dia seguinte, n sei se estou executando mal)
leg press 4x5
panturrilha


pretendo dar minimo de descanso de 1 min e meio e max de 3 min

tentei fazer um treino bem simples e focado em ganhar força. será que consiguirei com esse treino ? alguma opniao ? agradeço desde ja

Editando uma parte que esqueci de falar: é que n tomo suplemento nenhum além de whey, n sei se isso faz alguma diferença mas n tomo nada, nem creatina obrigado

Editado por xMaresiax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duas perguntas toscas:

- Pq já não cair de cara no 5x5 (Ou no ICF 5x5)?

- Você aguenta chins depois de paralelas?

Entao kinko, eu li sobre o sl e não me empolguei muito, procurei relato do pessoal que fez e achei que no geral a galera disse que melhorou muito inferior mas pouco superior. E eu já tenho uma genetica legal pra perna, acho que tb conta ter feito uns anos de jiu..

Entao de todos os treinos que eu li achei o ab mais minha cara

E Aguento sim depois de paralela

Mas vc acha que eu ganharia mais força no sl ?

Obrigado a força cara !

Editado por xMaresiax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco é força vai de Powerlifiting to WIn, SL 5x5, ICF Jason Blaha e etc... concordo com o Kinko, se fosse pra indicar seria Power to Win, oooh treininho brutal meu querido e num tu num vai para de progredir...

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco é força vai de Powerlifiting to WIn, SL 5x5, ICF Jason Blaha e etc... concordo com o Kinko, se fosse pra indicar seria Power to Win, oooh treininho brutal meu querido e num tu num vai para de progredir...

Abrass..

Sério cara ? Vc já testou ?

Sobre esse ainda não li, vou procurar.

Meu foco no momento é força sim. Pois como falei eu to muito estagnado na academia. N consigo aumentar o supino de 27kg nem se botarem uma arma na minha cabeça KKKKKK

Abs, valeu a ajuda irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara ? Vc já testou ?

Sobre esse ainda não li, vou procurar.

Meu foco no momento é força sim. Pois como falei eu to muito estagnado na academia. N consigo aumentar o supino de 27kg nem se botarem uma arma na minha cabeça KKKKKK

Abs, valeu a ajuda irmao

Estou testando, visite o meu diário qqr hora pra ver...

Se vc fizer ele com inclusão de barras e paralelas como eu vai treinar o corpo inteiro e vai crescer como um todo, eu já bi uma puta diferença no meu shape, tô apaixonado por esse template mano, pode pá q é sucesso esse treino...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/

Aqui tem tudo oq você precisa saber... qqr dúvida manda um MP,ou posta lá pro Roman0 q ele responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...