Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aromasin Forever

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não estou ciclando atualmente e nem irei ciclar por um bom tempo(escolha pessoal), porém sempre que realizo exames meu nível de testo está na metade inferior da normalidade. Pesquisei bastante e decidi usar Aromasin forever, mesmo em off, com intuito de manter minha testo endógena acima de 600. Irei controlar e2 através de exames, imagino que uns 4 anuais sejam suficientes (Aceito sugestões). A dose será de meio comprimido a cada 4 ou 5 dias( aceito sugestões). Desde já deixo claro que isso não possui objetivo de hipertrofia. Apenas de saúde e bem estar, sei que esses níveis de testo não trarão ganhos por si próprio. Toda opinião será bem vinda principalmente de quem usa este recurso.

• Respostas 100
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se REALMENTE controlar o E2 e o deixar em níveis adequados, não vejo problemas. Só não se entupa de AI sem exames porque E2 baixo pode fuder sua vida no longo prazo.

• Nem vai ser caro não, se vc for realmente tomar 1/2 a cada 4 ou 5 dias. .custo mensal se tomar 1/2 a cada 4 dias: 73,25 .custo mensal se tomar 1/2 a cada 5 dias: 58,60 Isso se comprar por 586,00

• quais sao seus níveis normais de estradiol? tudo tem seu preço meu amigo, se vc busca melhor saúde, condicionamento físico ou qualquer que seja seu objetivo, acostume-se a pagá-lo, ou permaneça e

Postado

- Quanto que bateu exatamente a sua testo ?

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Boa tarde pessoal, não estou ciclando atualmente e nem irei ciclar por um bom tempo(escolha pessoal), porém sempre que realizo exames meu nível de testo está na metade inferior da normalidade. Pesquisei bastante e decidi usar Aromasin forever, mesmo em off, com intuito de manter minha testo endógena acima de 600. Irei controlar e2 através de exames, imagino que uns 4 anuais sejam suficientes (Aceito sugestões). A dose será de meio comprimido a cada 4 ou 5 dias( aceito sugestões). Desde já deixo claro que isso não possui objetivo de hipertrofia. Apenas de saúde e bem estar, sei que esses níveis de testo não trarão ganhos por si próprio. Toda opinião será bem vinda principalmente de quem usa este recurso.

Como voce chegou a conclusao que aromasin seria o melhor pra isso ? Voce consultou algum endocrino ?

Postado

Deverias usar clomifeno e não exemestano...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- Quanto que bateu exatamente a sua testo ?

O último bateu em 330. Mas já tive menores.

Como voce chegou a conclusao que aromasin seria o melhor pra isso ? Voce consultou algum endocrino ?

Sempre passo em consulta com endócrino (2 ou 3 vzs ano) todos nós sabemos a resposta deles. "Se está no limite natural está tdo bem."

Postado

- Mano, acho que isso ai que vc quer fazer é viagem. aromasin pra sempre. fora o custo isso pode te causar outros problemas

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

Então cara eu( e o bolso) adoraríamos fazer isso, mas não vejo a clomid útil a longo prazo( nem a curto por isso saiu do protocolo padrão da SERMS) possui efeitos colaterais complicados e possui a característica de reduzir a testo a longo prazo.

Então cara eu( e o bolso) adoraríamos fazer isso, mas não vejo a clomid útil a longo prazo( nem a curto por isso saiu do protocolo padrão da SERMS) possui efeitos colaterais complicados e possui a característica de reduzir a testo a longo prazo.

Postado

Pelo contrário, clomifeno é bem utilizado em casos de hipogonadismo, todavia deve se ater aos colaterais. Quanto ao bolso, tu já viu o preço do exemestano? Acho que estas se enganando bem...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- Mano, acho que isso ai que vc quer fazer é viagem. aromasin pra sempre. fora o custo isso pode te causar outros problemas

Então cara pior que não é invencao minha não, é algo que varias pessoas fazem, quanto aos riscos certamente existem, por isso queria ver alguém que usa assim, certamente aqui no fórum deve haver. O custo financeiro é alto mas sendo algo relativamente seguro vale a pena.

Pelo contrário, clomifeno é bem utilizado em casos de hipogonadismo, todavia deve se ater aos colaterais. Quanto ao bolso, tu já viu o preço do exemestano? Acho que estas se enganando bem...

Então cara já vi relatos de gente q usa assim, quanto ao clomid já tive colaterais com ele em tpc, não gostei, o valor é alto mesmi estou ciente. Na farma que sou cliente está 586,00.

Postado

Se REALMENTE controlar o E2 e o deixar em níveis adequados, não vejo problemas.

Só não se entupa de AI sem exames porque E2 baixo pode fuder sua vida no longo prazo.

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Se REALMENTE controlar o E2 e o deixar em níveis adequados, não vejo problemas.

Só não se entupa de AI sem exames porque E2 baixo pode fuder sua vida no longo prazo.

Valeu Gaspar. Bom saber que é algo viável realmente. Os exames são baratos não serão problemas. Tem alguma ideia de quantos em quantos meses seria interessante fazer o controle. Pelo baixo valor poderia fazer até mensal.
Postado

Então cara pior que não é invencao minha não, é algo que varias pessoas fazem, quanto aos riscos certamente existem, por isso queria ver alguém que usa assim, certamente aqui no fórum deve haver. O custo financeiro é alto mas sendo algo relativamente seguro vale a pena.

Então cara já vi relatos de gente q usa assim, quanto ao clomid já tive colaterais com ele em tpc, não gostei, o valor é alto mesmi estou ciente. Na farma que sou cliente está 586,00.

Nem vai ser caro não, se vc for realmente tomar 1/2 a cada 4 ou 5 dias.

.custo mensal se tomar 1/2 a cada 4 dias: 73,25

.custo mensal se tomar 1/2 a cada 5 dias: 58,60

Isso se comprar por 586,00. Acho que na internet se acha mais barato.

A dúvida é se essa dosagem nessa frequencia seria eficaz...

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

quais sao seus níveis normais de estradiol?

tudo tem seu preço meu amigo, se vc busca melhor saúde, condicionamento físico ou qualquer que seja seu objetivo, acostume-se a pagá-lo, ou permaneça em sua condição confortável e mediocre pra sempre

Editado por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)

Postado

De inicio todo mês, depois que já tiver uma noção muito boa pode começar a espaçar mais os exames.

Já que vai fazer isso para qualidade de vida aproveita para olhar como anda a tiroide que muita gente tem zuada e nem sabe.

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

De inicio todo mês, depois que já tiver uma noção muito boa pode começar a espaçar mais os exames.

Já que vai fazer isso para qualidade de vida aproveita para olhar como anda a tiroide que muita gente tem zuada e nem sabe.

Concordo. Inclusive já passei no laboratório e coletei T3T4
Postado
  • Autor

quais sao seus níveis normais de estradiol?

tudo tem seu preço meu amigo, se vc busca melhor saúde, condicionamento físico ou qualquer que seja seu objetivo, acostume-se a pagá-lo, ou permaneça em sua condição confortável e mediocre pra sempre

O último deu 42. Ta dentro do normal, mas na parte superior da normalidade o que não é legal.
Postado
  • Autor

o negocio é controlar nos exames mesmo

Sim. Ainda bem que o exame é barato e o resultado rápido. Assim fica simples.

cuidado pra não baixar demais hein

Pois é cara, ter que controlar com exames periódicos.

Postado

Pois é cara, ter que controlar com exames periódicos.

digo isso pq o seu já tá relativamente baixo (talvez não o ideal, mas se usar IA pode baixar demais facilmente)

Postado
  • Autor

digo isso pq o seu já tá relativamente baixo (talvez não o ideal, mas se usar IA pode baixar demais facilmente)

To ligado cara. Fundamental o controle.

Postado
  • Autor

endomorfo pq vc não faz uso do arimidex (anastrazol) e bem mais barato.

O genérico é mesmo mas além de ser mais "fraco"(vou ter q tomar com muito mais freqüência ainda existe o risco só rebote se por algum motivo eu tiver que interromper o uso. O Femara(Letrozol) também é mais barato(genérico) mas pelos relatos achei ele apenas um anastrozol mais potente ou seja mais difícil de controlar TB. Aromasin é de longe o melhor IA, e pela quantidade que vou usar é conveniente usar o melhor.

endomorfo se for usar mesmo relata ai pra gente... e me fala se caiu bastante cabelo abraço

Relato sim. Mas acho difícil ter esse colateral, não tenho nenhuma tendência a calvície e meus níveis de testo não estarão a 3000 como intra ciclo, estarão na normalidade porém no limite superior.

Postado
  • Autor

por isso que tenho medo de ciclar..

IA corta estrogênio né? uso constante não pode te deixar com a imunidade baixa?

Então cara mas meus níveis hormonais não estão alterados por conta de AEs não, é algo "natural" do meu corpo, muita gente tem apenas não é diagnosticado. E sim diminui sim, por isso a necessidade de exames constantes.
Postado
  • Autor

Sei que ja esta decidido sobre o uso do IA para regular a testo mas percebi ali emcima que voce quer deixar um pouquinho a mais acima do valor de referencia..

Ja considerou fazer uma TRT ? (Apenas uma sugestao)

Já sim cara mas minha idade ainda ta longe de uma possibilidade de TRT.

Alem disso aromatizo muito então aplicar testo não seria a solução ia ter que usar um IA pra controlar o estradiol da mesma forma.

Postado

Já sim cara mas minha idade ainda ta longe de uma possibilidade de TRT.

Alem disso aromatizo muito então aplicar testo não seria a solução ia ter que usar um IA pra controlar o estradiol da mesma forma.

Entendi..encarecendo ainda mais o tratamento

Postado
  • Autor

Entendi..encarecendo ainda mais o tratamento

Exato, além de outros possíveis colaterais. Vai ser necessário uma hora(trt)mas por enquanto quanto mais simples o processo melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.