Postado 21/11/2014 às 21:26 11/21, 2014 Caros amigos do fórum, sou um jovem senhor de cinquenta e todos anos meio caidasso kkkk, barriga proeminente, tipo calo sabem? O meu maior dilema é que sofri um enfarte a uns cinco anos e parei com tudo, fiquei sedentário, sou fumante, gostaria de saber com essa turma se academia ainda tenho uma chance. Obs. Tenho muitas caibras nos pés, panturrilha e tórax por baixo das costelas e me disseram que um treino leve de musculação poderia resolver estas cãibras. Procede? qual tipo de exercício posso fazer? Visando apenas relaxamento muscular, um pouco de massa e força. Grato pela atenção de todos e obrigado pela oportunidade.
Postado 21/11/2014 às 21:32 11/21, 2014 Uma das causas das câimbras é a baixa concentração de potássio no corpo. se comer mais alimentos ricos em potássio pode melhorar bastante.
Postado 21/11/2014 às 22:00 11/21, 2014 Eu vou fazer 47 anos, estava com 142,8 kg acompanhados de diabetes, hipertensão & outras perebas em 20/01. Em Junho deste ano bati 118,4 kg, mantendo-me assintomático para o diabetes, eliminando um dos remédios para hipertensão e diminuindo a concentração de outro, também para hipertensão. Estou na lida ainda. Era pra cruzar o ano novo com menos de três dígitos, mas não será possível. Consegui isso através de treino (musculação + aeróbios), descanso e dieta "espartana", sem suplementos, sem termogênicos e sem esteroides anabolizantes de qualquer espécie. Meus recordes pessoais estão em: agachamento: 176 kg, supino: 152 kg e levantamento terra: 180 kg. Atualmente estou tratando de uma lesão e sigo uma série de treinamento "geriátrica" até me recuperar. Escrevi isso a você achando que possa servir de incentivo e acreditar que o amigo "tem chance". Um abraço
Crie uma conta ou entre para comentar