Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Treinar Perna Em Um Dia E Glúteos No Dia Seguinte?


raqueln

Posts Recomendados

Montei um treino pra mim ABC só não sei como dividir eu malho de segunda a sábado meu objetivo e crescer também queria ajuda para melhorias no treino.

Treino A

Extensora 4x 12

Leg 45 3x 5devagar 10 rapida

Leg45 3x 3devagar 3rápida

Henck 45 4x12

Agachamento livre 4x 12 combinado com afundo halteres

Flexora horizontal 4x 10

Flexora 4x 12

Stiff 4x 12

Panturrilha em pé 4x20

Abdominal

Treino B

Extensão de quadril na máquina 4x12

Extensão de quadril em polia baixa 4x12

Elevação da pélvis 4x12

Abdutora 4x15

Abdução no chão 4x15

Adutora 4x15

Levantamento terra sumô 4x12

Abdominal

Treino C

Supino em máquina 4x 12

Remada na máquina 4x 12

Puxada de dorsais em polia alta 4x12

Press militar com halteres 4x12

Voos em máquina 4x12

rosca em polia baixa 4x12

puxada de tríceps em supino 4x12

kickback 4x12

Abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Use a divisão tradicional do ABC, é bem eficaz.. Não tem motivos para inventar =).

A: Peito/Ombro/Tríceps

B: Costas/Bíceps

C: Pernas

Fazendo pant+abs segunda, quarta e sexta é legal.. Se quiser pode fazer abs no dia e pant no outro também. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a divisão tradicional do ABC, é bem eficaz.. Não tem motivos para inventar =).

A: Peito/Ombro/Tríceps

B: Costas/Bíceps

C: Pernas

Fazendo pant+abs segunda, quarta e sexta é legal.. Se quiser pode fazer abs no dia e pant no outro também. Abraços.

Ela é menina, normalmente mulher quando faz ABC divide o A e o C como inferior e o B como superior.

-----

Eu acho q no geral seus exercícios estão ruins e muito volumosos, da pra melhorar MT coisa. Se quer fazer assim coloca sempre um dia de superior no meio do de inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Você montou e já faz esse treino ou começaria agora?

Treino lotado de isoladores e máquinas, deve demorar mais de 1h30 pra fazer cada um deles, né? rs. No geral, a mulherada aqui tem focado no treino de exercicios compostos, agachamentos e etc. Dê uma olhada na área de treinamento, tem bastante material bom lá.

Acredito que esta estrutura está longe de ser a melhor, ainda mais se for iniciante.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Você montou e já faz esse treino ou começaria agora?

Treino lotado de isoladores e máquinas, deve demorar mais de 1h30 pra fazer cada um deles, né? rs. No geral, a mulherada aqui tem focado no treino de exercicios compostos, agachamentos e etc. Dê uma olhada na área de treinamento, tem bastante material bom lá.

Acredito que esta estrutura está longe de ser a melhor, ainda mais se for iniciante.

[]'s

Acho q inicialmente ela pode fazer uma divisão com um mixer de compostos e isoladores ate ela se acostumar com os exercícios e ganhar mais resistência depois de um tempo ela troca de novo.

Ela pode mudar algumas ordens ai, retirar umas maquinas e add alguns com halteres que não fica pesado e ela aprende os movimentos depois migra pra barra.

Acho loucura quando vejo marmanjo aqui so querendo passar composto pra uma pessoa q nem conhece, não tem força e nem preparo pra fazer o exercício de forma correta, ai o q iria ajudar só vai piorar.

Obs.: não estou falando q foi o seu caso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q inicialmente ela pode fazer uma divisão com um mixer de compostos e isoladores ate ela se acostumar com os exercícios e ganhar mais resistência depois de um tempo ela troca de novo.

Ela pode mudar algumas ordens ai, retirar umas maquinas e add alguns com halteres que não fica pesado e ela aprende os movimentos depois migra pra barra.

Acho loucura quando vejo marmanjo aqui so querendo passar composto pra uma pessoa q nem conhece, não tem força e nem preparo pra fazer o exercício de forma correta, ai o q iria ajudar só vai piorar.

Obs.: não estou falando q foi o seu caso :)

=( Magoei. Brincadeira.

Tamy, se levar em consideração que o 5x5 é um programa direcionado para iniciantes e é cheio de compostos, não vejo problema em indicar compostos pra uma pessoa que está começando. Porém, qualquer exercicio ou treino que é indicado, seja por mim ou qualquer outra pessoa.. para um iniciante, cabe da pessoa ter o interesse de correr atrás das informações e pedir pra alguém ensinar e etc.

@topic: Reforçando após a observação da Tamy, ali não quis desqualificar máquinas ou isolares em geral. Apenas falei que as pessoas tem focado nos compostos, mas pra quem está começando (não sei se este é o seu caso), tem máquinas que são de grande valia =)

O ideal mesmo era que a criadora do tópico adequasse ao padrão solicitado pelo rodts:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/?p=335496

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu teria que mudar meu treino??

Se eu colocar a parte superior no meio de qualquer forma vou acabar malhando pernas e glúteos juntos pois malho de 5 a 6 dias na semana.

Quais exercícios eu poderia mudar para melhorar, eu malho já tem um ano mais com disciplina e rigor a 3 meses

Então eu teria que mudar meu treino??

Se eu colocar a parte superior no meio de qualquer forma vou acabar malhando pernas e glúteos juntos pois malho de 5 a 6 dias na semana.

Quais exercícios eu poderia mudar para melhorar, eu malho já tem um ano mais com disciplina e rigor a 3 meses

Idade: 20

Altura: 1,70

Peso: 67

Objetivo do treino: hipertrofia

Meu treino está acima e ABC 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um treino pra mim ABC só não sei como dividir eu malho de segunda a sábado meu objetivo e crescer também queria ajuda para melhorias no treino.

Treino A

Agachamento livrecombinado com afundo halteres

Leg 45 3x 5devagar 10 rapida

Extensora

Leg45 3x 3devagar 3rápida

Henck 45 - Que exercicio é esse?

Panturrilha em pé

Flexora 4x 12P

Treino B

Levantamento terra sumô

Stiff

Flexora horizontal

Elevação da pélvis

Extensão de quadril na máquina 4x12

Extensão de quadril em polia baixa 4x12

Abdutora

Abdução no chão 4x15

Adutora

Treino C

Supino em máquina

Remada na máquina

Puxada de dorsais em polia alta

Press militar com halteres

Voos em máquina

rosca em polia baixa

puxada de tríceps em supino - qual seria esse exercicio?

kickback - qual seria esse exercicio?

Recomendação de treino C:

Supino livre - se aguentar/souber fazer com a barra ou halter

Remada curvada- se aguentar/souber fazer com a barra ou halter

Militar - pode manter com halteres, mas se conseguir substituir pela barra também é válido

Voos em máquina - se possível substituir por crucifixo no banco com halter, ou mudar por flexão de braço.

Puxada de dorsais em polia alta - acho que se esse for o pulley frente, pode manter

Rosca - pode até manter na polia baixa ou tentar fazer com halteres ou barra

Triceps - se este que falou é na polia alta, poderia até deixar ou tentar fazer triceps banco

Adomen faria dia sim, dia não. Adicionando algum tipo de peso se possível.

Você disse que treina de 5 a 6 vezes por semana.. se conseguisse fazer ACB/OFF/ACB seria bom. Manteria as reps de modo geral em 3 sets de 8 a 10 repetições... focando em fazer com a execução correta e aumentar os pesos quando possível.

Bom, dei uma comentada.. talvez não seja o melhor, mas acho que já melhorou um pouco.

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=( Magoei. Brincadeira.

Tamy, se levar em consideração que o 5x5 é um programa direcionado para iniciantes e é cheio de compostos, não vejo problema em indicar compostos pra uma pessoa que está começando. Porém, qualquer exercicio ou treino que é indicado, seja por mim ou qualquer outra pessoa.. para um iniciante, cabe da pessoa ter o interesse de correr atrás das informações e pedir pra alguém ensinar e etc.

@topic: Reforçando após a observação da Tamy, ali não quis desqualificar máquinas ou isolares em geral. Apenas falei que as pessoas tem focado nos compostos, mas pra quem está começando (não sei se este é o seu caso), tem máquinas que são de grande valia =)

O ideal mesmo era que a criadora do tópico adequasse ao padrão solicitado pelo rodts:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/?p=335496

Sim, concordo com tudo que disse por isso que não te inclui. É só q as vezes me incomoda algumas coisas ai meio q desabafei hahahha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...