Postado 18/11/2014 às 17:51 11/18, 2014 Galera, eu dei uma pequena lesão na parte lateral de baixo do meu dorsal (não é lombar) e não estou fazendo o agachamento livre e o terra já fazem 2 meses (eu estava fazendo o agachamento unilateral e o remada curvada para substituí-los). Não estou podendo fazer nenhum tipo de agachamento, pois quando faço já começo a sentir o local da lesão. E o pior é que estava fazendo treino híbrido de high e low reps, e ambos (terra e agachamento) eram low reps, e obviamente que num agachamento unilateral / passada ou remada curvada não vou conseguir fazer com a mesma carga e intensidade do agachamento livre e terra. E agora vou começar um novo treino AB 1,5x que possuem low reps (5x5) no terra e agachamento, e gostaria de saber quais outros exercícios posso fazer no lugar ou posso manter o agachamento unilateral e remada curvada, mudando o número de séries/repetições por enquanto? Editado 18/11/2014 às 17:52 11/18, 2014 por AprendizDaArte
Postado 18/11/2014 às 19:49 11/18, 2014 Você já procurou um médico amigo? ele e posteriormente um fisioterapeuta é que vão te passar os padrões da recuperação e fortalecimento, bem como o que será limitado e por quanto tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar