Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?

Posts Recomendados

Postado

eu era feio e frango , hoje sou apenas feio.

eu era feio gordo e cabaco, hoje sou feio e cabaco :(

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• Respostas 108
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 11 anos com 1,60 e 83 kg (Obeso!!) 14 anos com 1,77 e 56kg (anorexia nervosa) 30 anos com 1,80 e 80 kg e 9% de BF. Advogado, pós graduado, mestrando, bem colocado profisisonalmente e pai de uma pri

• Antes eu era magrinho e os caras do colégio colocavam o pé pra eu tropeçar, riam de mim, etc. Hoje sou muito forte! Tenho o corpo todo traçado, faço altas piruetas, fico de cabeça pra baixo me equ

• Gordinha, insegura, cheia de espinhas e com raiva do mundo. Comecei com vergonha a fazer academia porque todas da minha idade, na época, eram magrinhas e bonitas. Parei de ficar perdendo tempo só

Imagens Postadas

Postado

Caras, eu fiquei mais bonito com a academia ein. Larguei a franja gay e comecei a raspar o cabelo em casa, pois queria ter cara de mal, já que o corpo já era outro.

A barba mal feita tb foi implementada, além do rosto ficar mais arredondado (bf aumentou kkkkkkkk). Isso td combinou com os ombros mais largos.

Eu comparo fotos de moleque com hj, noss, muito mais cara de alpha.

Postado

Vou esnobar as que não queriam mesmo, as que deixaram no ar que não ficariam comigo, ou disseram não, esse tipo de coisa.

Antes não queria e agora quer? É um caso a se pensar, eu to dizendo isso agr, mas acho que na hora a testo pode bater e eu meter a piroca pra cima.

Mas ai é meio hipocrisia né..

A gordinha da escola ninguém queria pegar também.. Isso vale pros dois lados

Não tem essa de "vadia", a mina vai olhar pro cara que tiver mais atração.. pelo menos na adolescência é assim cara, lei da vida :)

Postado

Mas ai é meio hipocrisia né..

A gordinha da escola ninguém queria pegar também.. Isso vale pros dois lados

Não tem essa de "vadia", a mina vai olhar pro cara que tiver mais atração.. pelo menos na adolescência é assim cara, lei da vida :)

Então que a gordinha emagreça tbm. Ai ela pode escolher e esnobar depois.

0ew5.jpg

Postado

Então que a gordinha emagreça tbm. Ai ela pode escolher e esnobar depois.

Ou ninguém esnoba ninguém e todo mundo se respeita.

Que tal?

Edit: Só acho que essa parada de ficar monstro pra esnobar as mina é infantilidade, a pessoa começa a crescer tanto o ego que fica idiota

Quanto cara que eu vi, depois que encheu o rabo de anabol começou a ficar se achando o pá.. na real acho isso ridículo rsrs

Editado por Lucas suplt (veja o histórico de edições)

Postado

antes eu era zuado Agr sou GOSTOZO bjos...

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Ou ninguém esnoba ninguém e todo mundo se respeita.

Que tal?

Edit: Só acho que essa parada de ficar monstro pra esnobar as mina é infantilidade, a pessoa começa a crescer tanto o ego que fica idiota

Quanto cara que eu vi, depois que encheu o rabo de anabol começou a ficar se achando o pá.. na real acho isso ridículo rsrs

Poh velho. Eu achando que ia mitar e ganhar uns likes na net, e vc me vem com uma dessa. Assim vc me quebra. Sei la, fiquei sem reação. Se pá minha vida além de vazia agora parece que foi uma mentira. Mas vlw pelo toque. #respect

4abaa267c73270d49b5ea3867e41543d.jpg

0ew5.jpg

Postado

11 anos com 1,60 e 83 kg (Obeso!!)

14 anos com 1,77 e 56kg (anorexia nervosa)

30 anos com 1,80 e 80 kg e 9% de BF.

Advogado, pós graduado, mestrando, bem colocado profisisonalmente e pai de uma princesa.

eu era esnobado, zuado, xingado e meu apelido na escola era Baby (da familia dinossauro)...

Ouvia: Gordo bola quando peida rola...entre outros apelidos..

Os que me cometiam o Bulling, hoje estão barrigudos, sem cabelo e zuados...

então..

FODA-SEEEE

Parabéns pelo BF! Mas o que a profissão tem a ver? Conheço Gordos empresários bem sucedidos e malhados que catam latinha!

Postado

Poh velho. Eu achando que ia mitar e ganhar uns likes na net, e vc me vem com uma dessa. Assim vc me quebra. Sei la, fiquei sem reação. Se pá minha vida além de vazia agora parece que foi uma mentira. Mas vlw pelo toque. #respect

4abaa267c73270d49b5ea3867e41543d.jpg

Com essas ironias só vejo o quão imaturo vc é, mas enfim nem vou discutir dessa forma. Não pode mais apresentar a sua opinião nem que seja pra descontrair um pouco.. Voce se quer LEU o que eu disse?

esse fórum ta infestado de criança mesmo, o povo n perde tempo nem pra ler

Postado

Eu era um cara viciado em drogas pesadas (Crack,cocaína,LSD) , até que um dia resolvi mudar . Ganhei na mega , substitui essas drogas por outra se é que me entendem . Hoje sou big.

Postado

Antes: Um gordo preocupado com a opinião das mulheres.

Depois: Um gordo preocupado com quantos quilos levanta no squat/terra/supino. Mulher é fácil, difícil é aumentar 3 kg em um lift. '-'

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Postado

Antes: Um magro que era escolhido pelas minas...

Dps: Um fortinho que escolhe as minas que quer pegar (nem sempre funciona... kkkk... pra cada 3 minas que pego, levo uns 12 foras, mas é a vida né kkkkk)

kennedyposter_small.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.