Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mrfera (Hiit + Cafeína Growth)


MrFera

Posts Recomendados

Sejam bem vindos ao meu diário e fiquem a vontade para comentar!

História na musculação: Comecei por volta de 2012 com 16 anos e 52kg. Entre muitas idas e vindas, paradas e recomeços estou agora com 72kgs aprox. e faz pouco mais de 2 meses que arrumei um parceiro de treino e comecei a levar os treinos a sério (mais sério do que levei até hoje)

Ultimas avaliações:
29/08/2014:

PESO: 68,5kg

ALTURA: 1,70
%BF: 12,86
TÓRAX RELAX: 90,5

BRAÇO E/D CONTR: 34,5/34,5
COXA E/D: 53/53
PANT E/D: 36/36

ABDÔMEN: 76

CINTURA: 74,5

QUADRIL: 92

30/10/2014

PESO: 72,6

ALTURA: 1,70
%BF: 13,45
TÓRAX RELAX: 92,5

BRAÇO E/D CONTR: 37/38
COXA E/D: 54/54
PANT E/D: 37,5/37,5

ABDÔMEN: 77,5

CINTURA: 76,5

QUADRIL: 92,5



Treino (ABCAB CABCA BCABC)

A

(Peito/triceps/ombro)
Supino 5x5
Paralelas 4xF
Desenv.Ombro 5x5
Cross Over 4x8.
Triceps Corda 4x8
Elev. Lateral 4X8

Puxada alta 4x8 (trapézio)

B (Costas/Biceps)

Pull Ups 4xF
Remada curvada 5x5
Pulley Frontal 4x8
Remada baixa 4x8
Remada Unilateral 4x8
Rosca Direta 4x8
Rosca Mart. 4x8
Rosca inversa 4x8
C (Pernas)
Lev. Terra 3x5
Agachamento 5x5
Leg Press 4x8
Panturrilha Smith 4x12
Extensor 4x8
-
Abdominais: Seg/qua/sex
Abdominal na polia: 4x15
Elevação de pernas com corpo inclinado: 3x15

Suplementação:

Creatina Growth


Multivitaminico Growth
Whey Growth
Albumina Naturovos
Cafeina Growth
*A Albumina só faço uso quando não encontro nada melhor pra comer (lê-se carne) quando chego da faculdade (23hrs)

Comecei essa semana a reduzir carboidratos (não estou contando calorias, apenas no "olhomêtro"). Com o intuito de abaixar um pouco o bf, já que tenho muita gordura localizada no abdomem (24%) e isso me incomoda.

Hoje utilizei a Cafeína da Growth pela primeira vez. As capsulas tem 420mg. Como achei a quantia muito alta e já tive histórico de problemas de estomago utilizei apenas 1/4 (100mg). Não senti efeito nenhum, a não ser um pouco de tontura,, mas acredito que isso não tenha a ver com a cafeína. Amanhã utilizarei 1/3 (133mg) para testar. Se não fazer efeito, continuo aumentando a dose.

Também estou fazendo o HIIT. Comecei terça feira 04/11/2014 seguindo o protocolo de 15seg correndo, 1 min descansando repetindo o ciclo até 15 min (12 tiros). Fiz subindo o morro da minha casa correndo, leva aprox 15seg para completar. Não achei muito dificil, mas também não era tão facil quanto eu esperava.

Hoje, 06/11 fiz o HIIT novamente tentando reduzir o tempo de espera e mantendo o tempo total. Em 15:13min eu fiz 16 tiros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fiz o Treino B. Me pesei ao chegar na academia, 71,6kg
Comecei com
Pull ups 7-4-3-2
Depois fiz Remada curvada. Eu estava fazendo com 25kg cada lado extremamente errado, hoje parei pra corrigir e fiz apenas com 15kg cada lado. Tava muito, mas muito torto.
Segui com com Chin ups (4-3) intercalado com Pulley frontal (2x8)
Fiz krock row 2x20 ao invés de remada unilateral 4x8
O resto do treino foi normal Rosca direta depois Martelo e invertida.

Com as 133mg de cafeina tive a impressão de estar mais disposto, mas nada muito grande. Segunda feira usarei 200mg.


Cara, vc nao acha esse treino B muito volumoso? Abs

Na verdade acho, mas como cabe na 1hr e pouco que tenho livre acabo fazendo kkkk
O que eu deveria mudar? sempre tenho duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz o Treino B. Me pesei ao chegar na academia, 71,6kg

Comecei com

Pull ups 7-4-3-2

Depois fiz Remada curvada. Eu estava fazendo com 25kg cada lado extremamente errado, hoje parei pra corrigir e fiz apenas com 15kg cada lado. Tava muito, mas muito torto.

Segui com com Chin ups (4-3) intercalado com Pulley frontal (2x8)

Fiz krock row 2x20 ao invés de remada unilateral 4x8

O resto do treino foi normal Rosca direta depois Martelo e invertida.

Com as 133mg de cafeina tive a impressão de estar mais disposto, mas nada muito grande. Segunda feira usarei 200mg.

Na verdade acho, mas como cabe na 1hr e pouco que tenho livre acabo fazendo kkkk

O que eu deveria mudar? sempre tenho duvidas

Pra mim colocar trapezio com o treino de costas:

Pull ups 3x 8-10

Remada curvada 3x 6-8

Rosca direta 3x 6-8

Encolhimento 3x 8-10

Kroc rows 2x 15-25

E no a acho desnecessario o triceps corda, e talvez trocar a elev lateral por um post de ombros

Abs

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa hoje treinei Peito/Triceps/Ombro

Fiz supino 5-5-5-3 com 32 cada lado, depois fiz mais 3 com 32 e fui tirando pesos até restar 20 cada lado até falhar, seguido de flexão.
Paralelas fiz 4x8
Desenvolvimento ombro com halter foi 5x7 com halteres de 14kg, mas eu machuquei meu ombro esquerdo a umas 3 semanas quando fui tentar passar pro halteres de 16kg e ele continua mais fraco que o direito.
Fiz 4x8 no cross, depois elevação lateral, triceps corda e puxada alta normalmente.
Quanto a Cafeina utilizei 200mg, sem sentir grandes efeitos. O problema é que foram aqueles comprimidos que divide no prato, e creio que perdi muito ali já, então não deve ter mesmo 200mg.


O HIIT aproveitei que tava calor e fiz na piscina. Ida e volta dá aproximadamente 20segundos. Fiz 22 tiros em 15:40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi perna.

Comecei com levantamento Terra 4x6 revezando com meu parceiro, mas na segunda série o shorts dele rasgou na bunda, e ele foi pra casa envergonhado HAIUHAUI. Fiquei sem parceiro ;/
Continuei com Agachamento 5x5
Depois panturrilha 4x15
Extensor 4x8
Leg press não fiz pq tava sem tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...