Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Thor R2


Posts Recomendados

Publicidade

Recicle já não é tribullus? Porque não usa vitrix nunca usei testo buster melhor.

Vou ser sincero contigo pH é danado pra derrubar libido. Mesmo intra ciclo

Sinceramente, não uso pq vai ficar caro demais, já uso o tríbulos e já ta dando aquela bombada monstra no brinquedo.

E ai parceiro, seu THOR chegou ?

Comprei o meu, mas estou desconfiando que é falso.

As capsulas são meio amareladas. quase um bege

Ainda não chegou, mas pelo que eu saiba as pilulas são brancas e o gosto é meio azedo. Da uma olhada no rotulo, veja se não é mal feito se veio bem lacrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei acompanhando o seu relato p/ podermos comparar os resultados e tirar duvidas, etc.

Estou no 6º dia de Thor, tomei 11 capsulas ate agora. Até agora tudo sob controle, nenhum colateral e nenhum resultado tb...Acredito que semana que vem em diante ele comece a fazer efeito :happystrange:

Comecei o ciclo com o seguinte:

1,74m

81kg

12,5% gordura

As capsulas são brancas/bege com uns traços alaranjados!

Editado por rpbody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei acompanhando o seu relato p/ podermos comparar os resultados e tirar duvidas, etc.

Estou no 6º dia de Thor, tomei 11 capsulas ate agora. Até agora tudo sob controle, nenhum colateral e nenhum resultado tb...Acredito que semana que vem em diante ele comece a fazer efeito :happystrange:

Comecei o ciclo com o seguinte:

1,74m

81kg

12,5% gordura

As capsulas são brancas/bege com uns traços alaranjados!

Realmente nosso físico é bastante parecido, só que estou com 11 % de gordura.

As capsulas são dessa maneira mesmo.

Acompanhando o teu desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, percebesse alguma coisa ja?

Estou terminando a segunda semana e ate agora nada muito perceptivel...tive mta irritabilidade no final da primeira semana, e agora comecei a sentir um pouco de volume no corpo, veias um pouco mais aparentes, acho que semana que vem começa ficar legal.

Continuo em dieta cutting, e peso nao abaixou, ganhei 350g.

Editado por rpbody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, percebesse alguma coisa ja?

Estou terminando a segunda semana e ate agora nada muito perceptivel...tive mta irritabilidade no final da primeira semana, e agora comecei a sentir um pouco de volume no corpo, veias um pouco mais aparentes, acho que semana que vem começa ficar legal.

Continuo em dieta cutting, e peso nao abaixou, ganhei 350g.

Estou tomando faz 8 dias, hoje notei um crescimento e uma vascularização pouco notória nos braços, não tive ganhos expressivos ainda, mas observo que meu BF está diminuindo, também estou em dieta cutting e continuo com 81kg.

Realmente era previsto esse irritação e ainda estou com ela, mas da para controlar, o libido tá extremo também !

Editado por ThiagoCruzrj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, e aí como estão os resultados??

Acabei a terceira semana e estou indo p/ a ultima de Thor.

Meu peso continua o mesmo, porém notei que ganhei volume e veias mais aparentes, defini mais...só que estou encucado com uma coisa: fiz uma avaliação ontem e deu a msm qtd de massa magra/ gordura. é normal isso? ou tem coisa errada? Pois visualmente notei diferença no meu shape, mas em numero continua a msm coisa, desanimei =/

Editado por rpbody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...