Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber uma marca boa de bcaa, e que vale a pena .

e queria saber tb ql dessas marcas a seguir sao as mais indicadas :

*ultimate

*solaris

*probiotica

vlw !

Postado

Como eu vejo a probiótica e a nutrilatina como as unicas nacionais que prestam, eu iria de probiótica...

Ou como o Forsaken mesmo diz: ''Menos piores''

aoshaoshaoshoahsoahsoa :D

Postado

eu fico meio cabrero com esses suplemento nacionais , depois q vi q os cars n fiscalizam nem o leite das crianças ( que tinha até soda) magina o empenho q nao devem ter com suplementaçao esportiva.

e pra ajuda os suplementos importados pagam um imposto desgraçado.

Postado
  • Autor

eh foda mesmo, Brasil eh uma porra, devia investir nessas porra, fik comprando parada importada mo cara. EVOLUI BRASIL !

Postado

Ta dificil

Pior q n melhora na qualidade dos produtos nacionais.

E coloca os impostos de importação lá em cima forçando a maioria das pessoas a se arriscarem com suplementos possivelmente adulterados :P Mas na falta da grana...

N tem pra onde correr.

Que nem o SRBIOTONICO tava dizendo:

Até o leite tava c soda.

Uma vez eu vi um depoimento de um cara no orkut falando q o pai dele levou uma capsula de BCAA da Nutrilatina em um laboratorio pra analisar a composição do produto.

Tinha 3 tipos de esteroides anabolizantes em quantidade super pequenas.

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='14314' date='01 05 08']Uma vez eu vi um depoimento de um cara no orkut falando q o pai dele levou uma capsula de BCAA da Nutrilatina em um laboratorio pra analisar a composição do produto.

Tinha 3 tipos de esteroides anabolizantes em quantidade super pequenas.[/quote]

Eu li algo sobre um time de futebol que usava suplementos da Integralmédica e quando foram fazer exame antidopping o exame deu positivo..

Depois o pessoal do time disse que os suplemetos tinham esteróides..

Eta em.. esse é o nosso Brasil..

que beleza..

Postado

Comprei o da Bodgygenics.

Faz apenas 1 semana que estou tomando.. entao nem posso dizer nada.

Irei esperar mais uns 10 dias para comentar! =)

Postado

Seguinte galera..

Comprei o BCAA da Optimum..

Segunda vou começar a tomar.. A dúvida é: tomo antes do treino tbm ou só dpois??? 2 cápsulas antes e 2 dpois??

Ou só 2 no pós?

Vlw!!

Postado
  • Administrador

Tem gente que prefere tomar 2 antes e duas depois, 2 antes para prevenir a perda de massa muscular durante o treino e 2 depois para recuperação.

Eu prefiro tomar 4 no pós, junto com whey-dextrose-creatina, já que faço uma refeição sólida com bastante carbo e proteína antes de treinar.

Postado

[quote name='Bronco' post='15123' date='11 05 08']Tem gente que prefere tomar 2 antes e duas depois, 2 antes para prevenir a perda de massa muscular durante o treino e 2 depois para recuperação.

Eu prefiro tomar 4 no pós, junto com whey-dextrose-creatina, já que faço uma refeição sólida com bastante carbo e proteína antes de treinar.[/quote]

Bronco..

Oq seria essa tua refeição sólida com bastante carbo e proteína no pré-treino??

Obrigado pelas dicas!

Postado
  • Autor

[quote name='Bronco' post='15183' date='12 05 08']Peito de frango e batata doce.[/quote]

assim como o bronco tbm como mt peito de frango, tentei coloca a batata doce, mas nao desceu nem fudendo, como tu faz ela bronco ? :mellow:

Postado
  • Administrador

[quote name='Forsaken' post='15501' date='15 05 08']assim como o bronco tbm como mt peito de frango, tentei coloca a batata doce, mas nao desceu nem fudendo, como tu faz ela bronco ? :mellow:[/quote]

Da uma olhada aqui [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Batata-Doce-t1915.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Batata-Doce-t1915.html[/url] :)

Postado

Probiótica é uma das melhores nacionais mesmo, sem dúvidas

No entanto tem empresas espalhadas no mundo todo

Nunca tomei BCCA da Probiótica, por enquanto

Mas posso dizer que o BCCA TOP 3000MG da INTEGRALMEDICA é excelente, bom de mais mesmo!

Foi o suplemento mais barato que comprei e por incrível que parece o que mais surtiu resultado!

Postado

[quote name='Hermano' post='15728' date='17 05 08']Probiótica é uma das melhores nacionais mesmo, sem dúvidas

No entanto tem empresas espalhadas no mundo todo[/quote]

Realmente a Probiótica tem se expandido bastante mesmo.. e isso é bom.

Tem desenvolvido o projeto Probiótica Europe, que é abrir filiais na Europa..

Atualmente esta construindo o World Trade Center em Amsterdam, na Holanda, que é como uma filial lá na Holanda..

E também lembrando que a Probiótica é a primeira linha aprovada pela associação brasileira de estudo e combate ao doping.

Mais alguns motivos pela probiótica ser a lider nacional..

abraço

Postado
  • Autor

Apesar de que aki no Brasil as coisas tao ''muito ruins''

considero a probiotica a '' mais séria '' porque as outras nossa, fracasso total

por isso ela se destaca dentre tantas outras nacionais medilcres <_<

• 1 mês depois...
Postado

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/VIDEOS/Video.aspx?cid=2&vid=141"]https://www.corpoperfeito.com.br/VIDEOS/Vid...d=2&vid=141[/url]

fla sobre bcaa

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='15781' date='17 05 08']Realmente a Probiótica tem se expandido bastante mesmo.. e isso é bom.

Tem desenvolvido o projeto Probiótica Europe, que é abrir filiais na Europa..

Atualmente esta construindo o World Trade Center em Amsterdam, na Holanda, que é como uma filial lá na Holanda..

E também lembrando que a Probiótica é a primeira linha aprovada pela associação brasileira de estudo e combate ao doping.

Mais alguns motivos pela probiótica ser a lider nacional..

abraço[/quote]

Pois então, isto é sinal que a empresa é séria e se preocupa com a qualidade e expansão de seus produtos..

• 2 semanas depois...
Postado

O que acham deste produto?

Conforme um vendedor de uma loja uma boa compsição de bcaa 5:1:1

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 14 kcal

1

Proteínas 3,5 g

5

L-Leucina 2500 mg

L-Isoleucina 500 mg

L-Valina 500 m

BCAA 3500 Extra Power (200 caps)

Neo-Nutri

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0_caps_NeoNutri"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0_caps_NeoNutri[/url]

nformações Nutricionais

Porção: 7 cápsulas (3,5g)

Conteúdo: 200 cápsulas

O BCAA Extra Power 3500 fornece 3,5 g de proteína por porção. Sua fórmula equilibrada e avançada permite que os aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina estejam presentes na composição na proporção correta. O BCAA Extra Power 3500 pode lhe proporcionar uma sensação de bem estar durante os treinos, além de promover o desenvolvimento da massa muscular com definição, principalmente se combinado a uma dieta reduzida em gorduras.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='14403' date='02 05 08']Eu li algo sobre um time de futebol que usava suplementos da Integralmédica e quando foram fazer exame antidopping o exame deu positivo..

Depois o pessoal do time disse que os suplemetos tinham esteróides..

Eta em.. esse é o nosso Brasil..

que beleza..[/quote]

Sério? eu tomo BCAA da Integralmédica, nunca tinha ouvido fla disso :blink:

poxa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.