Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estimuladores De Gh E Testo

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Gostaria de saber se alguém já tomou suplementos que dizem aumentar produção de GH (GH Max...) e Testosterona (ZMA...)

Ajuda mesmo no treinamento ou não passa de mito???

Postado

Verdade velho..

Nem vai na onda não.. pura furada!!!

Ja fiz uso do GH GF-1, não senti porra nenhuma!! Ilusão

ZMA como o bronco falou.. tem pesquisas q comprovam sua veracidade.. tome 1 comprimido antes de dormir!!

abç e bom treino

Postado

eu nunca arriscaria tbm nesses do GH mas eu treinava com um mlk de 14 anos q tomou GH .. ele viro um toro uhahua

mas vai de cada um, cada caso eh um caso

ja o zma eu vo da mais uma estudada, ja q eh comprovado vo c vale a pena tomar

Postado
  • Administrador

[quote name='Forsaken' post='12822' date='19 04 08']eu nunca arriscaria tbm nesses do GH mas eu treinava com um mlk de 14 anos q tomou GH .. ele viro um toro uhahua

mas vai de cada um, cada caso eh um caso

ja o zma eu vo da mais uma estudada, ja q eh comprovado vo c vale a pena tomar[/quote]

GH de verdade é uma coisa, produtos que prometem estimular a produção são outra coisa.

Postado

[quote name='mauro cezar' post='13068' date='21 04 08']aew comecei a tomar o zma daki um tempinho eu digo se tive ou naum resultados...blzzz!!![/quote]

Qual zma tu ta tomando mauro?

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='13074' date='21 04 08']GH de verdade é uma coisa, produtos que prometem estimular a produção são outra coisa.[/quote]

Po Bronco, me desculpe se estiver em local errado mas eu procurei e o post que mais se pareceu com minhas dúvidas foi este. Bom eu achei em um site de importados inclusive perguntei se algúm conhece o site. Os produtos que eu quero são Dianabol e Anavar do laboratório Hitechpharma eu achei interessante, alguém pode me ajudar, sabem se sua composição é interessante. Valeu.

Postado
  • Administrador

[quote name='thiagogsi' post='15541' date='15 05 08']Po Bronco, me desculpe se estiver em local errado mas eu procurei e o post que mais se pareceu com minhas dúvidas foi este. Bom eu achei em um site de importados inclusive perguntei se algúm conhece o site. Os produtos que eu quero são Dianabol e Anavar do laboratório Hitechpharma eu achei interessante, alguém pode me ajudar, sabem se sua composição é interessante. Valeu.[/quote]

Dianabol e Anavar são [b]drogas[/b], é outra coisa... Se você tentar importar, nunca vai conseguir visto da Anvisa.

Postado

Eu estou muito interessado nos ZMA...

Mas ainda vou esperar um pouco.. vou ficar no WHEY+MASSA+MALTO(DEX)+BCAA.

ZMA vou experimentar mais pra frente! =D

Postado

Cara...

estimulador d GH...existe a arginina, porem, pra ter algum estimulo real na producao de GH, vc precisaria usar quantdades enormes do produto, o q se nao inviabilizaria pelo custo, iria te deixar o dia inteiro no banheiro...com um belo desarranjo intestinal....

Outro fato é q existem estudos apontando q o GH nao é eficaz no aumento de massa muscular, apenas do tonus e p/ keima d gordura...sinceramente, ja tomei GH injetavel e só keimou gordura mesmo!!! Se um dia kiser usar...deixa pra um pos ciclo de esteroides...o GH ajuda normalizar a producao hormonal...o pregnenolone tb ajuda nisso, ja q eh precursor d tdos hormonios q circulam no corpo.

para testosterona...tenho ouvido o pessoal d fora falar bem do 6-OXO (da uma peskisada na net e vc vai encontrar varios links)...esse ainda nao tomei...

importei o Rpm e Igf-2...q sao destinados a aumentar a test e tb ouvi alguns bons comentarios desses produtos...mas como estao parados na anvisa...nao tomei e nao posso dzer se valem a pena.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.