Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas


Lyktor

Posts Recomendados

Preciso da ajuda de vocês.

Tenho 16, anos e vou começa a malhar, sou magro e to abaixo do peso, me alimento muito mal , não sigo nenhuma dieta

Vocês acham que já seria uma boa começa a malhar tomando suplemento?

Tipo, comecei a me ligar a ter cuidado com a alimentação e ter um corpo maneiro a pouco tempo :rolleyes:

Eu tava pensando em compra whey + malto

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoas... vocês vão me matar, mas discordo um pouco de vocês.

Okay, suplementos devem complementar uma dieta balanceada voltada para a hipertrofia. Mas no caso do garoto, que não se liga em dieta e tal, e é magro, um suplemento, mesmo que seja hipercalórico, já ajuda, porque afinal, melhor isso do que nada.

mas Lyktor, nada de usar só suplemento e esquecer da comida, porque eles vão te dar um suporte, mas milagres não acontecem. O certo é comer direito e usar esses produtos para otimizar seus ganhos.

Meu caso é praticamente igual ao seu. 1,89 de altura e 70kg. Magro prá caralho, com alimentação inadequada. Comecei o treino há quase um mês, só tomando hipercalórico. Depois de uma semana comecei a mudar a alimentação. Isso já deu um diferencial. Agora investi em whey, malto, dextrose e creatina. Não sei que resultados terão ainda, estou tomando há menos de uma semana, mas te falo uma coisa, em um mês de academia, passei dos 70kg de sempre para 73kg. Parece pouco para quem tem tendência a ganhar peso, mas para quem é magro, isso é uma vitória (hehehehehe).

Garanto que se eu só tivesse mudado a alimentação não teria esse resultado, nem se tivesse tomado só suplemento. Mas minha alimentação ainda está longe de ser a ideal - bem longe. E nesse caso falo que a suplementação me ajudou, mesmo sem seguir um cardápio rigoroso.

Meu conselho é o mesmo de todos: suplemente bem mas se alimente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo

o dinheiro que é investido em QUALQUER TIPO de suplemento antes de si ter uma boa alimentação é dinheiro jogado fora

o dinheiro de um hipercalorico vc poder ter muito mais resultado com arroz feijao e frango e batata

o que, pelo menos eu quis dizer, é que si ele nao tiver alimentação adequada ele pode se intupir de suplemento e nao vai dar resultados expressivos pra ele. E logo ele vai começar a achar q suplementos nao servem pra nada.

Si ele começar a si alimentar melhor ele vai perceber otimos resultados no corpo dele .. e intender que suplementos servem para obter quantidades extras de nutrientes.

Sou contra suplementar sem ter o minino da alimentação

é a mesma coisa que colocar gasolina comum no carro e depois querer colocar aditivo para gasolina .. perda de dinheiro .. vc poe a gasolina aditivada e pra aumentar o octanagem da gasolina vc coloca o aditivo ..

si vc nao si alimenta nao vira tomar suplemento .. apenas depois de si alimentar direito vc poder SUPLEMENTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, por isso que eu disse que discordava em parte.

O caso que estou dizendo é baseado no que aconteceu comigo.

A alimentação tem que ser levada a sério sim, mas nem sempre é possível comer todo o feijão, arroz e batata que seria necessário. Tomo o café da manhã e vou malhar, depois, como trabalho em ambiente corporativo, o dia tem que render e não posso fazer muitas pausas. O meu expediente é das 10 às 19 horas. Tenho uma hora de almoço, onde posso comer bem e fazer um prato muito bem balanceado, com proteína, carboidratos e etc... mas apesar disso, não tem como eu parar no intervalo das 4 horas antes e após o almoço para comer mais. Nisso que entram os suplementos. Levo um instante para fazer uma porção no pote de shaker e consumir. Então, quando chego em casa, eu janto e continuo a suplementação, e antes de dormir como mais um pouco.

Sei que não é ideal, mas para mim, por enquanto, está funcionando, até quando isso tudo vai ser "novidade" para o meu organismo, daí já não sei.

Não tiro sua razão em momento algum e também defendo que as refeições devem ser feitas com rigor e a suplementação entra como um grande apoio, mas para o caso dele e no mei, que somos magros, não vejo problema em fazer uso, DESDE que o mínimo de alimentação decente seja feito. O que não dá é substituir as refeições pelos suplementos. Daí não existe milagre que funcione.

Mas se me perguntar qual é minha opinião, vai ser: use suplemento... o ganho de peso pode não ser grande, mas pelo menos não vai ser nulo. Pelo menos no início do treino, porque depois, invariavelmente o corpo começa a pedir mais comida e não tem jeito, você acaba ficando varado de fome e acaba comendo melhor. Parece que não interfere, que é só um exercício, mas na verdade, ajuda a regular sono, faz o intestino trabalhar melhor, dá mais pique e abre o apetite. A partir daí é mais fácil re-educar a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, quem não tiver uma boa base alimentar não terá resultados com a suplementação...querer resultados rápidos é um erro de burrice e não de ignorancia. Já pensaram o que acontecerá se por ventura deixar de suplementar se não tiver uma boa base alimentar????

Principios Básicos:

. Acreditar nos Alimentos e no poder que têm.

. Acreditar nos Treinos

. Acreditar no Descanso

. Não acreditar em suplementos milagrosos, os suplementos têm origem nos alimentos e seus constituintes.

Se não soubermos a quantidade diária de Proteina ingerida como saberemos quanto devemos ingerir??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae pessoal por me alertarem.

Andei lendo o fórum e vo tenta segui uma boa alimentação :D

É marcelo nosso caso é parecido cara 3kg pra gente em 1 mes é uma vitória mesmo

Primeiro vo procura faze uma boa alimentação dai parto pros suplementos

posta ai dps seus resultados com whey e tudo mais

Que hipercalóricos vc tomava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, quem não tiver uma boa base alimentar não terá resultados com a suplementação...querer resultados rápidos é um erro de burrice e não de ignorancia. Já pensaram o que acontecerá se por ventura deixar de suplementar se não tiver uma boa base alimentar????

Principios Básicos:

. Acreditar nos Alimentos e no poder que têm.

. Acreditar nos Treinos

. Acreditar no Descanso

. Não acreditar em suplementos milagrosos, os suplementos têm origem nos alimentos e seus constituintes.

Se não soubermos a quantidade diária de Proteina ingerida como saberemos quanto devemos ingerir??????

Exacto!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...