Postado 3/11/2014 às 00:40 11/3, 2014 Eae galera, tranquilo? Eu já malho há algum tempo (por volta de 1 ano), mas não estava levando a musculação muito a sério e consequentemente não me preocupava em ter uma boa dieta, descanso e treino. Agora estou tentando concertar isso tudo e obviamente obter mais ganhos . Queria começar dando uma reformulada no meu treino. Dei uma pesquisada no fórum sobre exercícios e divisões de treino e cheguei mais ou menos nesse modelo. Podem dar qualquer sugestão, dica ou crítica que é muito valido, já que sou praticamente um iniciante nessa área. Valeu! Treino A: Peito/Ombros/Tríceps - Supino reto: 3x8 - Crucifixo plano: 3x8 - Cross over: 3x8 - Militar: 3x8 - Paralelas: 3x8 - Supino fechado: 3x8 -------------x--------------- Treino B: Costas/Bíceps - Levantamento terra: 4x4 - Remada curvada: 3x8 - Barra fixa: Máx - Rosca direta: 3x8 - Rosca inversa: 3x8 -------------x---------------- Treino C: Pernas/Abdominal - Agachamento livre: 3x8 - Afundo halt.: 3x8 - Leg press: 3x8 - Levantamento terra romeno: 3x8 - Panturrilha unilateral: 3x15 - Panturrilha sentado: 3x15 - Abdominal: 3x12 Editado 4/11/2014 às 22:05 11/4, 2014 por B1gBillie