Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Full Body 3X Semanal

Posts Recomendados

Postado

Altura:180

Peso: 81

BF: 12%

Medidas: Cintura 81 - Peito 100 - Coxa 58 - pantu - 38

Objetivo do treino: Tentar definir

Treino Full Body 3x

ABC

Treino:

SEGUNDA:

Agachamento 6-6-6

cadeira extensora 6-6-6

Supino reto 6-6-6-6

Puxada com polia baixa 6-6-6-6

desenvolvimento militar 6-6-6-6

Ex panturilha

terça

aerobico 40min/Hiit

Quarta 9-9-9-9 tudo

leg press inclinado

levantamento terra

supino inclinado

tração da barra fixa

elevação lateral no cross over

Tricips corda

quinta:

aerobico 35min

sexta: 12 - 12 - 12 - 12

Agachamento

levantamento terra

Supino reto

Puxada com polia baixa

elevação lateral com alteres

rosca scoot

Aceito dicas

Postado

deixa as reps em um padrão só

6-8 reps tá otimo!

tentar definir?

DEFINA, esse deve ser seu objetivo

foco na dieta

acredita na sua dieta, pois é ela quem vai trazer resultados expressivos

o que seria tração da barra fixa?

não consegue fazer barra ainda?

faça HIIT na terca e na quinta

1 min correndo pra caralho, 2 descansando no trote

gogo

Postado
  • Autor

deixa as reps em um padrão só

6-8 reps tá otimo!

tentar definir?

DEFINA, esse deve ser seu objetivo

foco na dieta

acredita na sua dieta, pois é ela quem vai trazer resultados expressivos

o que seria tração da barra fixa?

não consegue fazer barra ainda?

faça HIIT na terca e na quinta

1 min correndo pra caralho, 2 descansando no trote

gogo

Vou tentar acostumar a fazer barra fixa,

Dieta ta ok, To fazendo low carb e proteina alta e gordura alta, fontes de gorduura: castanha do para, Chia, Azeite de oliva

O hiit fazer em quantos minutos assim? uns 20?

Postado

Não acho que está volumoso, mas pode fazer umas alterações.

Não é recomendado fazer terra 2x na semana. Assim como tb não recomendam fazer mais de uma série.

No lugar da Puxada com polia baixa faria uma remada curvada.

Tb tiraria a cadeira extensora, isso é péssimo para os joelhos, ainda mais se colocar muita carga. Que tal um stiff ou um rdl?

Na quarta trocaria o elevação lateral no cross over pelo livre com halteres. E na sexta tirava a elevação lateral para desenvolvimento (militar ou sentado com halteres).

Sobre os aeróbicos na terça e quinta. Eu acho melhor fazer um com intensidade moderada do que hiit. Capaz de atrapalhar seu descanso.

Ainda sinto falta de flexão, barra e paralela (se forem possíveis).

Postado
  • Autor

Então o treino ficaria

Segunda:

Agachamento 6-6-6

Supino reto 6-6-6-6

Remada curvada 6-6-6-6

desenvolvimento militar 6-6-6-6

Ex panturilha

leg press inclinado

levantamento terra

supino inclinado

tração da barra fixa

elevação lateral

Tricips corda

Agachamento

Supino reto

Remada curvada

Desenvolvimento militar

rosca scoot

Abdominais vai ser segunda quarta e sexta, vou ver um metodo ainda, me ajuda ai Pablo no que posso adicionar flexão e paralela

Postado

Se quiser adicionar flexão ou paralela, colocaria no lugar do triceps corda (um dos dois, preferência pela paralela).

A ordem dos exercícios deixa por conta da dificuldade deles. Eu, por exemplo, faço agachamento, militar e depois supino, pois acho o militar mais complicado em progredir carga.

Abdominal colocaria na segunda e sexta.

Postado
  • Autor

Se quiser adicionar flexão ou paralela, colocaria no lugar do triceps corda (um dos dois, preferência pela paralela).

A ordem dos exercícios deixa por conta da dificuldade deles. Eu, por exemplo, faço agachamento, militar e depois supino, pois acho o militar mais complicado em progredir carga.

Abdominal colocaria na segunda e sexta.

ah sim, o resto do treino ta de boa? queria focar nos peitorais inferiores tambem, to em duvida se FB seria uma boa pra mim, to tomando o lipo 6, to seguindo dieta e tal, low carb e alta proteina e gordura, sera que Fb é uma boa?

Postado

ah sim, o resto do treino ta de boa? queria focar nos peitorais inferiores tambem, to em duvida se FB seria uma boa pra mim, to tomando o lipo 6, to seguindo dieta e tal, low carb e alta proteina e gordura, sera que Fb é uma boa?

Tá na boa sim.

Eu sigo essa dieta e faço Fb3x.

Na minha assinatura tem meu diário e lá meu treino FB.

O FB é um treino excelente, se não vacilar na dieta vai atingir seu objetivo.

Postado
  • Autor

Tá na boa sim.

Eu sigo essa dieta e faço Fb3x.

Na minha assinatura tem meu diário e lá meu treino FB.

O FB é um treino excelente, se não vacilar na dieta vai atingir seu objetivo.

quanto tempo mais ou menos é possivel ver algum resultado? com uma dieta boa... To lutando pra baixar o bf, mas é foda

Postado

quanto tempo mais ou menos é possivel ver algum resultado? com uma dieta boa... To lutando pra baixar o bf, mas é foda

Isso não tem como dar certeza, depende de muita coisa. Tempo de dita, quantidade de peso perdido, do seu organismo etc.

Beba bastante água e evite furar a dieta com besteira.

Postado

Eu não faria o hiit nos dias de descanso. No máximo um cardio leve/moderado, pois o hiit vai comprometer seu treino de pernas. Em lugar disso, nos dias de descanso, faria um deficit calórico mais acentuado, mantendo a ingestão de proteínas alta (2,5-3,0g/kg), com todo o resto baixo. Por outro lado, sugiro que mantenha a ingestão calória, no mínimo, na manutenção nos dias de treino.

Pra ser bem sincero, não gostei mto do treino. Faria o mais simples possível. Tente colocar 1-2 pushs, 1-2 pulls e 1-2 perna, com 2-5 séries cada, cuidando pro volume não ficar alto demais. Treino de alta frequência é ótimo, mas tem que ter cuidado com o volume.

Postado
  • Autor

Eu não faria o hiit nos dias de descanso. No máximo um cardio leve/moderado, pois o hiit vai comprometer seu treino de pernas. Em lugar disso, nos dias de descanso, faria um deficit calórico mais acentuado, mantendo a ingestão de proteínas alta (2,5-3,0g/kg), com todo o resto baixo. Por outro lado, sugiro que mantenha a ingestão calória, no mínimo, na manutenção nos dias de treino.

Pra ser bem sincero, não gostei mto do treino. Faria o mais simples possível. Tente colocar 1-2 pushs, 1-2 pulls e 1-2 perna, com 2-5 séries cada, cuidando pro volume não ficar alto demais. Treino de alta frequência é ótimo, mas tem que ter cuidado com o volume.

Não sei, Andei dando uma pesquisada, Maioria do povo que treina este tipo de treino é ectomorfo, Sei lá se é melhor pra ''genetica'' deles, Eu sou meio mesomorfo né?(https://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2pq0tpj&s=8)

Postado

Não sei, Andei dando uma pesquisada, Maioria do povo que treina este tipo de treino é ectomorfo, Sei lá se é melhor pra ''genetica'' deles, Eu sou meio mesomorfo né?(https://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2pq0tpj&s=8)

Cara, dê uma pesquisada sobre HST (Hypertrophy-Specific Training) do Bryan Haycock.

Tem muita informação interessante sobre o porquê de se treinar com alta frequência, de se utilizar progressão de cargas e ainda traz um conceito bem interessante que é o strategic deconditioning. Fala também sobre como balancear o volume com a alta frequência. Enfim, acho uma boa leitura, mesmo que não utilize o modelo de treino HST especificamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.