Postado 1/11/2014 às 02:10 11/1, 2014 Idade: 20 Altura:180 Peso: 81 BF: 12% Medidas: Cintura 81 - Peito 100 - Coxa 58 - pantu - 38 Objetivo do treino: Tentar definir Treino Full Body 3x ABC Treino: SEGUNDA: Agachamento 6-6-6 cadeira extensora 6-6-6 Supino reto 6-6-6-6 Puxada com polia baixa 6-6-6-6 desenvolvimento militar 6-6-6-6 Ex panturilha terça aerobico 40min/Hiit Quarta 9-9-9-9 tudo leg press inclinado levantamento terra supino inclinado tração da barra fixa elevação lateral no cross over Tricips corda quinta: aerobico 35min sexta: 12 - 12 - 12 - 12 Agachamento levantamento terra Supino reto Puxada com polia baixa elevação lateral com alteres rosca scoot Aceito dicas
Postado 1/11/2014 às 14:53 11/1, 2014 deixa as reps em um padrão só 6-8 reps tá otimo! tentar definir? DEFINA, esse deve ser seu objetivo foco na dieta acredita na sua dieta, pois é ela quem vai trazer resultados expressivos o que seria tração da barra fixa? não consegue fazer barra ainda? faça HIIT na terca e na quinta 1 min correndo pra caralho, 2 descansando no trote gogo
Postado 1/11/2014 às 15:02 11/1, 2014 Autor deixa as reps em um padrão só 6-8 reps tá otimo! tentar definir? DEFINA, esse deve ser seu objetivo foco na dieta acredita na sua dieta, pois é ela quem vai trazer resultados expressivos o que seria tração da barra fixa? não consegue fazer barra ainda? faça HIIT na terca e na quinta 1 min correndo pra caralho, 2 descansando no trote gogo Vou tentar acostumar a fazer barra fixa, Dieta ta ok, To fazendo low carb e proteina alta e gordura alta, fontes de gorduura: castanha do para, Chia, Azeite de oliva O hiit fazer em quantos minutos assim? uns 20?
Postado 2/11/2014 às 02:47 11/2, 2014 Autor 20 minutos está de bom tamanho amigo! postei no meu relato do lipo 6, um rapaz disse que esta muito volumoso meu treino, concorda?
Postado 2/11/2014 às 03:26 11/2, 2014 Não acho que está volumoso, mas pode fazer umas alterações. Não é recomendado fazer terra 2x na semana. Assim como tb não recomendam fazer mais de uma série. No lugar da Puxada com polia baixa faria uma remada curvada. Tb tiraria a cadeira extensora, isso é péssimo para os joelhos, ainda mais se colocar muita carga. Que tal um stiff ou um rdl? Na quarta trocaria o elevação lateral no cross over pelo livre com halteres. E na sexta tirava a elevação lateral para desenvolvimento (militar ou sentado com halteres). Sobre os aeróbicos na terça e quinta. Eu acho melhor fazer um com intensidade moderada do que hiit. Capaz de atrapalhar seu descanso. Ainda sinto falta de flexão, barra e paralela (se forem possíveis).
Postado 2/11/2014 às 12:16 11/2, 2014 postei no meu relato do lipo 6, um rapaz disse que esta muito volumoso meu treino, concorda? da pra alterar o que o pablo falou
Postado 2/11/2014 às 19:01 11/2, 2014 Autor Então o treino ficaria Segunda: Agachamento 6-6-6 Supino reto 6-6-6-6 Remada curvada 6-6-6-6 desenvolvimento militar 6-6-6-6 Ex panturilha leg press inclinado levantamento terra supino inclinado tração da barra fixa elevação lateral Tricips corda Agachamento Supino reto Remada curvada Desenvolvimento militar rosca scoot Abdominais vai ser segunda quarta e sexta, vou ver um metodo ainda, me ajuda ai Pablo no que posso adicionar flexão e paralela
Postado 2/11/2014 às 20:09 11/2, 2014 Se quiser adicionar flexão ou paralela, colocaria no lugar do triceps corda (um dos dois, preferência pela paralela). A ordem dos exercícios deixa por conta da dificuldade deles. Eu, por exemplo, faço agachamento, militar e depois supino, pois acho o militar mais complicado em progredir carga. Abdominal colocaria na segunda e sexta.
Postado 2/11/2014 às 21:33 11/2, 2014 Autor Se quiser adicionar flexão ou paralela, colocaria no lugar do triceps corda (um dos dois, preferência pela paralela). A ordem dos exercícios deixa por conta da dificuldade deles. Eu, por exemplo, faço agachamento, militar e depois supino, pois acho o militar mais complicado em progredir carga. Abdominal colocaria na segunda e sexta. ah sim, o resto do treino ta de boa? queria focar nos peitorais inferiores tambem, to em duvida se FB seria uma boa pra mim, to tomando o lipo 6, to seguindo dieta e tal, low carb e alta proteina e gordura, sera que Fb é uma boa?
Postado 3/11/2014 às 00:20 11/3, 2014 ah sim, o resto do treino ta de boa? queria focar nos peitorais inferiores tambem, to em duvida se FB seria uma boa pra mim, to tomando o lipo 6, to seguindo dieta e tal, low carb e alta proteina e gordura, sera que Fb é uma boa? Tá na boa sim. Eu sigo essa dieta e faço Fb3x. Na minha assinatura tem meu diário e lá meu treino FB. O FB é um treino excelente, se não vacilar na dieta vai atingir seu objetivo.
Postado 3/11/2014 às 12:23 11/3, 2014 Autor Tá na boa sim. Eu sigo essa dieta e faço Fb3x. Na minha assinatura tem meu diário e lá meu treino FB. O FB é um treino excelente, se não vacilar na dieta vai atingir seu objetivo. quanto tempo mais ou menos é possivel ver algum resultado? com uma dieta boa... To lutando pra baixar o bf, mas é foda
Postado 3/11/2014 às 13:14 11/3, 2014 quanto tempo mais ou menos é possivel ver algum resultado? com uma dieta boa... To lutando pra baixar o bf, mas é foda Isso não tem como dar certeza, depende de muita coisa. Tempo de dita, quantidade de peso perdido, do seu organismo etc. Beba bastante água e evite furar a dieta com besteira.
Postado 4/11/2014 às 22:39 11/4, 2014 Eu não faria o hiit nos dias de descanso. No máximo um cardio leve/moderado, pois o hiit vai comprometer seu treino de pernas. Em lugar disso, nos dias de descanso, faria um deficit calórico mais acentuado, mantendo a ingestão de proteínas alta (2,5-3,0g/kg), com todo o resto baixo. Por outro lado, sugiro que mantenha a ingestão calória, no mínimo, na manutenção nos dias de treino. Pra ser bem sincero, não gostei mto do treino. Faria o mais simples possível. Tente colocar 1-2 pushs, 1-2 pulls e 1-2 perna, com 2-5 séries cada, cuidando pro volume não ficar alto demais. Treino de alta frequência é ótimo, mas tem que ter cuidado com o volume.
Postado 5/11/2014 às 10:29 11/5, 2014 Autor Eu não faria o hiit nos dias de descanso. No máximo um cardio leve/moderado, pois o hiit vai comprometer seu treino de pernas. Em lugar disso, nos dias de descanso, faria um deficit calórico mais acentuado, mantendo a ingestão de proteínas alta (2,5-3,0g/kg), com todo o resto baixo. Por outro lado, sugiro que mantenha a ingestão calória, no mínimo, na manutenção nos dias de treino. Pra ser bem sincero, não gostei mto do treino. Faria o mais simples possível. Tente colocar 1-2 pushs, 1-2 pulls e 1-2 perna, com 2-5 séries cada, cuidando pro volume não ficar alto demais. Treino de alta frequência é ótimo, mas tem que ter cuidado com o volume. Não sei, Andei dando uma pesquisada, Maioria do povo que treina este tipo de treino é ectomorfo, Sei lá se é melhor pra ''genetica'' deles, Eu sou meio mesomorfo né?(https://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2pq0tpj&s=8)
Postado 5/11/2014 às 14:09 11/5, 2014 Não sei, Andei dando uma pesquisada, Maioria do povo que treina este tipo de treino é ectomorfo, Sei lá se é melhor pra ''genetica'' deles, Eu sou meio mesomorfo né?(https://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2pq0tpj&s=8) Cara, dê uma pesquisada sobre HST (Hypertrophy-Specific Training) do Bryan Haycock. Tem muita informação interessante sobre o porquê de se treinar com alta frequência, de se utilizar progressão de cargas e ainda traz um conceito bem interessante que é o strategic deconditioning. Fala também sobre como balancear o volume com a alta frequência. Enfim, acho uma boa leitura, mesmo que não utilize o modelo de treino HST especificamente.
Crie uma conta ou entre para comentar