Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Largar O Peso No Chão, Até Que Ponto Estou Certo?

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente, não vejo qual o propósito desse tópico. Você espera que a gente faça o que? Custa respeitar as regras da academia?

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

• Respostas 61
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Qual o problema em abaixar-se e colocar a anilha no chão? Qual o problema em seguir as regras do local que você frequenta?

• Se fosse sua academia vc iria querer as pessoas jogando a anilha da altura da cintura no chão? Fora danificar o piso ainda tem o barulho, vc n malha sozinho dentro da academia acredito... N sei co

• - é que tem gente que ve videos dos OLD school gritando e tacando os halteres no chão e ficam motivados com isso. ai querem fazer tb, rs

Postado

Sinceramente, não vejo qual o propósito desse tópico. Você espera que a gente faça o que? Custa respeitar as regras da academia?

Bom, ao menos mudou a opinião dele

Postado

- é que tem gente que ve videos dos OLD school gritando e tacando os halteres no chão e ficam motivados com isso. ai querem fazer tb, rs

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- é que tem gente que ve videos dos OLD school gritando e tacando os halteres no chão e ficam motivados com isso. ai querem fazer tb, rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda ficam gritando vem monstro

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Largar o peso uma vez ou outra porque faltou força, porque deu algum problema na mão sei la, alguma coisa do momento eu não vejo problema, agora pro cara ter que fazer isso todo dia, toda hora é porque ta de putagem, não faça isso.

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Postado

academia com ar condicionado lol

um dia treino numa assim

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Francamente... Academia com cerâmica?

Todas as academias, pelo menos as que frequento, tem o chão coberto de uma camada de borracha, isso é quase que obrigatório.

Um peso cair no chão de cerâmica é óbvio que quebrará, o dono tem que se preocupar com isso.

Se for de borracha o piso, eu jogo mesmo pô...

Mas tipo, isso pra mim é falta de conversa, entraram em um declínio desnecessário.

Abraços!

Postado

Todas as academias, pelo menos as que frequento, tem o chão coberto de uma camada de borracha, isso é quase que obrigatório.

Um peso cair no chão de cerâmica é óbvio que quebrará, o dono tem que se preocupar com isso.

Mas tipo, isso pra mim é falta de conversa, entraram em um declínio desnecessário.

Abraços!

Por que você joga? Você näo acha que o barulho pode incomodar as outras pessoas? Você näo acha que pode causar um acidente? Existe alguma razäo que justifique jogar ser melhor que colocar?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Por que você joga?

Quer parecer Hardcore.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

1 ou 2 séries no FIM do treino ainda vá, mas se ta fazendo isso o tempo todo aí é foda, tenta largar pelo menos uns 10cm do chão pow...Ou monte uma homegym pra poder jogar as anilhas

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Näo sei o porquê, mas lendo seu comentário me lembrei desse vídeo:

cacete esse video é velho em... deve ter uns 10 anos aeuhaue

Postado

Por que você joga? Você näo acha que o barulho pode incomodar as outras pessoas? Você näo acha que pode causar um acidente? Existe alguma razäo que justifique jogar ser melhor que colocar?

O cara tem 15 anos, jogar no chão = hardcore , He-MAN.

N é preconceito...

Postado

Já devem ter respondido...

O ato de você baixar não prejudicar tanto sua execução na próxima série.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

a3aebab6992c62fd7b1778348f79dec237a5aa35

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Pode ser que alguém chegou a comentar com ele sobre isso de "largar" as anilhas no chão, e como ele já deve estar de marcação com vc já aproveitou e falou, eu as vezes largo tbm mas como o dono da academia que treino atualmente é amigo meu não tenho muitos problemas (só com a esposa dele que tem salão na parte de baixo) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nou peim nou gaim...

Dr. Gufo resume a MAIORIA das perguntas aqui do fórum...

"Qual seu BF e Quanto de Bíceps..."

Postado

Pode ser que alguém chegou a comentar com ele sobre isso de "largar" as anilhas no chão, e como ele já deve estar de marcação com vc já aproveitou e falou, eu as vezes largo tbm mas como o dono da academia que treino atualmente é amigo meu não tenho muitos problemas (só com a esposa dele que tem salão na parte de baixo) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não é só questão de respeitar regras, é respeitar os outros que treinam junto...

É bom senso, barulho de anilha caindo no chão, mesmo que emborrachado, faz um barulho forte, tira a concentração, ainda mais quando é jogado de muito alto como da linha de cintura...

Ontem fui supinar pesado e um babaca jogou anilha do meu lado, é brochante.

@topic

Acho que não custa nada colocar o peso no chão com delicadeza.

Vocês tem preguiça de botar o peso no chão? fala sério...

Fora os que jogam halteres, esses merecem serem expulsos da academia, estraga solda, o halteres fica péssimo, rangendo com chance de soltar a solda o peso na cabeça de qualquer um...

"Mas eu sou Hardcore, bro, hurr durr"

Se ser hardcore significa ser um chato e inconveniente, só para.

Postado

Pois é... Você causa incômodo e fica rindo... Bem educado da sua parte.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Postado

Manow, você está completamente errado.

1º Por estar jogando os pesos, não venha me dizer que está apenas largando, largar de uma altura dessas para mim é jogar.

2º Você não tem moral nenhuma de dizer que o treino passado pelo instrutor está um lixo ou algo assim, se você não quer seguir algo que ele passe não siga, mas não diga o que fazer para pessoas dentro de uma academia, pois se eles se lesionarem por alguma coisa que você "mandou" ele fazer, que terá que responder por isso é o dono da academia, já se ele se lesionar por algo passado pelo instrutor, a responsabilidade já é do dono da academia, pois é um contratado dele.

Abraços!

Monta uma academia em casa então, vamos ver se você vai atirar os pesos se são seus...

A borracha só vai amortecer um pouco do impacto e não todo, certo que o piso que está em baixo da borracha estará sendo danificado, fora a anilha que começará a rachar.

Torço para que caia anilhas de 25kg nos pés de pessoas assim.

Postado

Vamos analisar:

A anilha tem dó de você?

Não

Ela alivia o peso só por que voce é brother?

Não

Se ela puder e vc vacilar, ela te arrasta junto pro chão?

SIM!

Então não tenha dó, pode tacar no chão, igualdade já, por que a anilha deve ser bem tratada quando ela não te trata bem?!?!? diga não a ditadura das anilhas!!! hahahah

Postado

Ficou meio vaga a explicacäo...

Já eu acho que não explicaram nada.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Vamos analisar:

A anilha tem dó de você?

Não

Ela alivia o peso só por que voce é brother?

Não

Se ela puder e vc vacilar, ela te arrasta junto pro chão?

SIM!

Então não tenha dó, pode tacar no chão, igualdade já, por que a anilha deve ser bem tratada quando ela não te trata bem?!?!? diga não a ditadura das anilhas!!! hahahah

29429946.jpg

LOL

Postado

Ficou meio vaga a explicacäo...

comenta lá no video pedindo explicação pfv

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.