Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Ou Não Treinando


razrddd

Posts Recomendados

Olá pessoal, antes de julgarem pelo título leiam com atenção a minha rotina:

Treino há aproximadamente 1 ano.

Acordo 5h30 para treinar, como algo rápido e tenho que chegar na academia as 6h. Tenho que sair de lá as 6h40 no máximo, pois tenho que ir pra casa comer, tomar banho me arrumar, levar meu filho na escola e ir para o trabalho 8h.

Depois do trabalho vou para a faculdade direto e chego em casa 23h15 mais ou menos.

Ou seja, minha rotina está sendo muito puxada, durmo aproximadamente 5h30 por noite. Minha dieta eu consigo manter, mas é simples já que eu não paro o dia todo.

Ultimamente não tenho visto resultado nenhum além de estar muito, muito cansado, atrapalhando até meu trabalho.

Qual a opinião pessoal de vocês? Devo parar de treinar e voltar após terminar a faculdade, para conseguir ter pelo menos uma qualidade de sono melhor? Ou da para manter essa rotina e ainda ter resultados? Quanto ao cansaço eu mando uns "Vivamil" durante o dia que eu aguento. Mas vale a pena?

Espero que entendam que não é preguiça, nem falta de vontade, nem falta de determinação. Se realmente for possível ter bons resultados com apenas 5h30 de sono e essa rotina puxada, seguirei firme. Caso achem que é possível, mantenho 5 treinos por semana mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha rotina era igual e tava me causando problemas também, troca o treino prum FB que nem o Phil disse que é sucesso, melhor coisa que você pode fazer.

Parar de treinar, jamais, tudo dá se um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB ou reduz volume, coloca só exercicios principais
2 exercicios para musculos grandes e 1 para pequenos
mas escolha exercicios de qualidade.

Mas ainda acho que o FB pode ser a melhor estratégia pra vc no momento.


tente dormir no horário de almoço também, e não seja dependente de estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serei ainda mais radical

fbx2 e só os básicos

a1

flexão

pull up

levantamento acima da cabeça

agacho

a2

flexão

chinn up

levantamento acima da cabeça

RDL

panturrilha vc treina em outros dias, tipo o treino de 100 repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu durmo menos que isso e sempre tive resultados, mas cada corpo responde de uma maneira.

Treine menos vezes na semana, pois acho que se você parar irá ficar na bad, não? Eu ficaria!

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...