Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cinco Dias De Deficit Alto(1000Kcal)+Um Dia De Manutenção + Um Dia De Superavit Alto(1500Kcal)

Posts Recomendados

Postado

Vocês acham contraprodutivo uma dieta nesse esquema? Minha duvida é sobre esse deficit calorico muito alto que mantenho durante alguns dias(algumas vezes o deficit até ultrapassa as 1000kcal)

Tenho mantido essa dieta por 2 meses e sinto que estou tendo bons resultados, com boa manutenção da massa magra.

Mas a questão é, na teoria, essa dieta tem algo de errado? Estou contando o deficit calórico do final de uma semana ao invés do diário. No final das contas, termino a semana com um deficit de 3500 kcal, que seria o mesmo que realizar um cutting com 500 kcal de deficit por dia.

Faço esse esquema por ter dificuldade em me manter em deficit calorico todos os dias, começo a sentir muita fraqueza. Com essa dieta eu meio que fáco um refeed bruto no fds e vou aguentando durante a semana. Quando mantinha um deficit constante todos os dias começava a me sentir muito fraco e o treino rendia muito menos.

Minha dieta tem como base chegar no minimo em 2,0 g /kg de proteina e 0,6g/kg de gordura.

24 anos

1,74

73 kg

BF em torno de 13%

Editado por Apretrecho

Postado

leia sobre carb cycling .. a ideia é basicamente essa.. mas.. com 1 protocolo que talvez vc se sinta melhor... eu recomendaria testar.. visto que é um protocolo já bem testado/aceito... mas na ideia... tem nada de errado no que está fazendo não.

Postado

- fala mano, então acho que com defict mt alto, vc vai perde mt MM. e ja li tb que como seu corpo é inteligente, vc vai descer mt os carbos, então quando vc jogar low carb, ele vai estocar o máximo possivel pensando em um dia fazer falta.

Postado

Eu fazia dieta muito restrita de carboidrato, digo muito restrita mesmo! Porém chegava final de semana e eu como um ser humano normal (rs) saía para tomar uma com os amigos, e acabava ingerindo carboidrato e como meu corpo passara 5 dias praticamente sem carbo , quando eu ingeria ele se tratava de armazenar tudo o carboidrato que ingeri e era muito mais difícil dps perder esses carbo. Resultado: Refiz minha dieta toda e agora ingiro carboidrato de maneira moderada mas sem fazer loucuras , pois não consigo ficar um sabado sem tomar uma gelada com os amigos e cerveja é carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.