Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ab2X Upper\lower


GabrielTL

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,70cm

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia

A Upper:

Supino Reto 4x8
Pendlay Rows 3x8
Militar 3x10
Chin Ups 4x6

Paralelas
e aqui ? coloco mais algo?

B Lower:
Agachamento Livre 4x8
Stiff 3x10
Bulgarian Squat 3x10
Leg Press 3x10
Panturrilhas 3x15

por favor me ajudem :D

Editado por GabrielTL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode por chin-ups depois do militar e antes de paralelas e no fim, pode por uma vez kroc rows e outra farmers walk.

O treino de lower ta legal.

Uma pergunta: Já faz a pendlay rows? Eu curto muito, um dos meus favoritos auehuehhuae é difícil ver alguém treinando com a pendlay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim philip, quando eu ainda tava no comecinho , os instrutores me passavam remada curvada, daí eu pesquisei mais a fundo como executar o exercício e encontrei a pendlay row, curto muitooo.

vou colocar a chin ups .. e kroc rows é realmente necessário? pq já tem a pendlay... os 2 nao trabalham os mesmos musculos?

obg philip


mais alguem pfv?

Editado por GabrielTL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário não, mas pode ser uma boa opção, especialmente pra melhorar a pegada. Tem tb o fato de ser trabalhada em altas repetições, o que dá um estimulo diferente. Além disso, é unilateral, o que pode reduzir assimetria. Biomecanicamente o treino ficaria mais equilibrado com 3 pushs e 3 pulls. Enfim, eu colocaria, mas fica ao seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário não, mas pode ser uma boa opção, especialmente pra melhorar a pegada. Tem tb o fato de ser trabalhada em altas repetições, o que dá um estimulo diferente. Além disso, é unilateral, o que pode reduzir assimetria. Biomecanicamente o treino ficaria mais equilibrado com 3 pushs e 3 pulls. Enfim, eu colocaria, mas fica ao seu critério.

2

Concordo em numero, gênero e grau :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...