Postado 27/10/2014 às 00:30 10/27, 2014 treino a 1 ano e 2 meses e agr estou em cutting , A - peito.ombro.triceps B- Costas.biceps.antbraço C-pernas.pantu e abs Meu treino A e Peito/Ombro/triceps sup reto sup inclinado crucifixo Militar Lateral Paralelas Testa a duvida e o seguinte sempre fiz essa divisao fzndo ombro primeiro que triceps aai vejo algumas divisoes de treino aqui e tem Peito/triceps/ombro ou seja triceps vem primeiro que ombro no caso interfere em algo a ordem deles dois ? aai tava pensando em fzr triceps primeiro ai no caso ficaria assim . Sup reto Sup inc Paralelas Testa Militar Lateral tirei o crucifixo pois paralelas pega o peito tbm , o q vcs acham ?
Postado 27/10/2014 às 00:49 10/27, 2014 Vou mudar meu treino amanhã e será parecido com esse. Se você tiver gás pra jogar essa elevação lateral ai é ótimo. Vou acompanhar pq tenho minhas dúvidas em relação a ordem triceps/ombro.
Postado 27/10/2014 às 00:55 10/27, 2014 eu iria com os compostos primeiro. vai de peito, depois ombro e por último tríceps. Mesmo chegando pro tríceps com os deltóides moídos. Uma coisa bacana seria iniciar no sup reto, inclinado, aí PARALELAS, militar, lateral e fecha com um testa ou um pulley dropado. fala a divisão do B e C tbm
Postado 27/10/2014 às 01:01 10/27, 2014 eu iria com os compostos primeiro. vai de peito, depois ombro e por último tríceps. Mesmo chegando pro tríceps com os deltóides moídos. Uma coisa bacana seria iniciar no sup reto, inclinado, aí PARALELAS, militar, lateral e fecha com um testa ou um pulley dropado. fala a divisão do B e C tbm isso ai, so deixaria o inclinado depois do militar, militar é bom ficar em segundo ou terceiro, se nao fica tenso colocar carga
Postado 27/10/2014 às 01:35 10/27, 2014 isso ai, so deixaria o inclinado depois do militar, militar é bom ficar em segundo ou terceiro, se nao fica tenso colocar carga Não perderia o ritmo do exercicio de peito no caso? Pensei que fosse bom seguir a ordem do grupo muscular
Postado 27/10/2014 às 01:43 10/27, 2014 Não perderia o ritmo do exercicio de peito no caso? Pensei que fosse bom seguir a ordem do grupo muscular ai é com vc, eu prefiro ter progressao no militar,se vc empurrar ele la pra tras vai ser tenso progressao,nada impede de vc jogar la pra tras ,mas a progressao vai ser dificil
Postado 27/10/2014 às 02:19 10/27, 2014 Autor tou no cell ai fica dificil responder kk , aham Gust2882 coloco entao paralelas no ultimo pra peito e fecho o triceps com testa por exemplo so ele vai dar conta do recado e talz ?
Crie uma conta ou entre para comentar