Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Ta Correta?

Posts Recomendados

Postado

Galera to tentando aumentar meu peso e com isso elaborei uma boa dieta com bastante proteina e to querendo complementar com alguns suplementos.

Será que fica bom essa suplementação

07:00 apos o lanche, hipercalorico

10:00 apos lanche, hipercalorico

13:30 apos almoço, ?

15:00 pré treino - bcaa

16:40 pos treino - whey + bcaa + malto

19:00 não tenho como me alimentar com nada o que ficaria melhor hiper ou whey?

22:30 Apos a janta - Albumina

Postado

as 7 , nao tome o hiper... acho melhor se alimentar e tomar um shake com albumina

apos o almoço seria bom um polivitaminico ou vitaminas mesmo..

e as 19 nao sei... toma um poco de whey e um poco de hiper... pq o hiper tem carboidrato tmbm

albumina sempre ao acordar e ao dormir.

e antes do treino come uma fruta... ou algo leve.. nao vai em jejum nao. come uma maçã..

Postado
  • Autor

hum mais tipo

eu tava tomando albumina ao acordar e antes de durmir so que é osso os colaterais

antes eu até suportava, mais agora faço curso ai fica osso segura os gasses.

tipo

tudo que eu postei ai é apos a alimentação

Antes do treino to sempre adcionando umas bananas por causa do potassio e umas batata doce

Postado
  • Autor

2 colher mesmo

da uma olhada entao ve se fica bom assim

07:00 apos o lanche, albumina

10:00 apos lanche, hipercalorico(hora que to no curso)

13:30 apos almoço, (vitamina C ?)

15:00 pré treino - bcaa + frutas

16:40 pos treino - whey + bcaa + malto

19:00 não tenho como me alimentar com nada o que ficaria melhor hiper ou whey?

22:30 Apos a janta - Albumina

Tenho 1,78 aproximadamente 63 kg (por isso o hipercalorico quero aumentar minha massa)

Postado

cara, você quer colocar suplementos em todas as refeicões?!? suplementos servem para COMPLEMENTAR e não para SUBSTITUIR os alimentos.COMA! comida!!!

Postado

ta bao assim cara , da uma relaxada..eu tava com 63/64 kgs... sou ecto tambem... só mandando um ''hiper'' e nao era nem hiper.. era um substituidor de refeiçao da herbalife que eu mandava antes de dormir e ao acordar, que eu achei em casa e pq eu nao tava com grana pra compra os suplementos... em 2 semanas cheguei aos 66 eu acho..dai parei de toma isso pq a caixa era de 400g

dai só tomando crea(manipulada) malto e whey(hilmar) no pós treino ja to com 70 kgs em 1 mes... e tomando muita agua tipo 3L por dia cheguei aos 70... isso indo pra academia e fazendo muay thai logo em seguida do treino. Mas no almoço eu virava tudo e agora add uma albumina pra ganhar mais massa. O hiper vai faze voce fica com uma barriguinha... mas ó, nao se preocupe mto com toma suplemento toda hora,até tmbm que depois de 1 semana voce vai enjoar só do cheio das coisas... o importante é comer tipo um pao com queijo e presunto de manha.. la pelas 10 horas tmbm... almoçar bem, mas bem mesmo! comer algo antes da academia, treinar direitinho, jantar bem e descansar bastante.. e muita agua..

tem um topico sobre o horario de ingestao dos suplementos... e ó como voce quer aumentar a massa , nao se preocupe com oque comer tambem... coma de tudo a toda hora...voce pode nao ter vontade de comer toda hora mas só nao deixe de comer nos horarios que citei acima..

aa , e o polivitaminico , eu gosto de tomar o monster nitro pack... mas tem outros tmbm.. pode ser um vita C.... centrium , essas coisas.. Eu falo tudo isso , nao que eu sou um cara foda, muito pelo contrario... mas sei oque é ficar pensando nessas coisas e nao engordar..e agora estou ganhando massa magra e abundante , daqui um mes planejo chega aos 75kg... 12kg mais ou menos eu acho bastante em 2 meses e pouco.... Mas manda bala ai , nao se preocupe muito com o horario e destrua tudo de comer que tiver pela frente..

obrigado por me deixar desabafar =[ ahieuhiuaehiaiehiae

Postado
  • Autor

Po Slash vlw pelas dicas

vou ficar so na albumina e whey com malto mesmo.

Vo investir mais em minha dieta.

Vlw mesmo.

Moderador se quiser pode dar closed no topico.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.