Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iogurte Grego Vs Iogurte Caseiro Natural

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, qual vocês acham o melhor para incluir na dieta??

Iogurtes Grego: Alta quantidade de proteínas, pratico, textura, infelizmente contem lactose ( iogurte grego tem menos 20 a 30% lactose)

Iogurte natural caseiro: mais barato, possibilidade de ser feito com leite sem lactose

Qual vocês acham a melhor opção??

Postado

Fazer com leite sem lactose não vai gerar iogurte, vai ficar bem ralo. Faça o caseiro com leite semi desnatado que fica mto bom e com bem pouca lactose.

Se vc for apenas intolerante, vá de iogurte caseiro. Se for alérgico e n puder ingerir nada de lactose, aí é melhor consultar um nutricionista...

Postado
  • Autor

eu não sou intolerante, pelo menos que eu saiba, mas gosto de evitar o máximo de lactose possível

leite sem lactose não da iogurte porque??

Postado

eu não sou intolerante, pelo menos que eu saiba, mas gosto de evitar o máximo de lactose possível

leite sem lactose não da iogurte porque??

Leite sem lactose é quase uma água branca rsrs, simples.

Postado

Já ouviu falar do Kefir? Eu faço ele com leite desnatado mesmo, e fica uma delícia, igualzinho iogurte. Se quiser dá pra adoçar também. Tem milhares de benefícios e ainda é barato

Postado

Já ouviu falar do Kefir? Eu faço ele com leite desnatado mesmo, e fica uma delícia, igualzinho iogurte. Se quiser dá pra adoçar também. Tem milhares de benefícios e ainda é barato

Eu também faço em casa. Realmente mto bom!

O iogurte n fica legal com leite sem lactose pq os lactobacilos fazem fermentação a partir dela.

Postado

A diferença do iogurte grego para o natural, é que o grego na fabricação, é retirado a maior quantidade de soro possível(ou tudo), e é adicionado açúcar. No natural apenas as bactérias se proliferam.

O iogurte grego nada mais é que o natural sem o soro e com açúcar(em alguns dos casos)!

Te indico o natural por ser mais barato.

O grego é possível de se fazer em casa, apenas coloque uma vasilha o iogurte natural pronto, e coloque um pano e em seguida deixe escorrer na geladeira, mas fica mais caro:

Aqui está um vídeo:

Editado por LucasSiqueiraLRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.