Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Kaio Henrike

Pré Treino Getover Da Gonutrition

Posts Recomendados

post-187940-0-81446400-1414154816_thumb.Comecei a tomar o pré Treino GETOVER da GONUTRITION ontem, o gosto não é muito bom mas da pra tomar, como foi meu primeiro

dia, senti um UP a mais, tomei meia hora antes do Treino, treinei bem, não senti fadiga, porem depois do treino apos minha refeição senti uma dor de cabeça terrível, embaçamento das vistas e um pouco de tontura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ontem fiz uso do PW GETOVER pela terceira vez, to me sentido muito bem, não me deu mais tonturas nem dor de cabeça. Aumentei a dose pra 5g , comecei a sentir a vasodilatação com mais intensidade já no segundo dia de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2014 em 10:51, Kaio Henrike disse:

post-187940-0-81446400-1414154816_thumb.Comecei a tomar o pré Treino GETOVER da GONUTRITION ontem, o gosto não é muito bom mas da pra tomar, como foi meu primeiro

dia, senti um UP a mais, tomei meia hora antes do Treino, treinei bem, não senti fadiga, porem depois do treino apos minha refeição senti uma dor de cabeça terrível, embaçamento das vistas e um pouco de tontura.

Nossa tomei pela primeira vez algum minutos depois dor de cabeca terrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão de sacanagem, a parada é basicamente taurina+cafeína e vitaminas, como vocês ficam com colaterais fortes com isso ? A parada é basicamente um "Redbull" em pó

Screenshot_2017-12-03-15-01-30.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2017 em 15:06, Nightwolf77 disse:

Vocês tão de sacanagem, a parada é basicamente taurina+cafeína e vitaminas, como vocês ficam com colaterais fortes com isso ? A parada é basicamente um "Redbull" em pó

PLACEBO tá brabo! HAHAAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...