Postado 25/08/2022 às 15:36 08/25, 2022 Em 25/08/2022 em 12:27, Pedro40 disse: Respondeu muito bem Alex. Arriscar ginecomastia, e a vergonha de perder tudo o que ganhou muito rápido, não vale. Eu tinha pensado em um ciclo só, para não perder a saúde com uso de AES em longo prazo. Achei que dava pra segurar uma boa parte dos ganhos só com TPC e manutencao de dieta e treino. Abco Você abriu um tópico sobre isso Pedro, não dá, isso não existe amigo. Não adianta você perguntar isso em todos os tópicos do fórum, abrir tópicos, a resposta é a mesma. Esteroide não é pilula mágica.
Postado 25/08/2022 às 16:05 08/25, 2022 Em 25/08/2022 em 11:47, Pedro40 disse: Se perde uma boa parte, e se faz necessário repetir os ciclos, considero que não vale a pena. É isso que eu gostaria de compreender antes de fazer o uso. obrigado acho que você já tem a resposta vá na parte do fórum sobre TRT e veja o saco que é o povo cuidando de uma caralhada de marcadores de exames, fazendo adequações pra controlar outros hormônios... não é simples... se você treina e está estagnado, veja primeiro as variáveis de seu treino, dieta e recuperação... pq as bombeta vão potencializar o que já tem.... se estiver tudo ok, é capaz de ter ganhos e segurar boa parte deles mas , novamente, não te conheço para poder avaliar isso... de qualquer forma, desejo sucesso em qualquer caminho que escolha
Crie uma conta ou entre para comentar