Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Panturrilha.


Dinilin

Posts Recomendados

ai galera to treinando em casa e estou tendo resultados,, mas o que nao tive resultado algum é panturrilha nunca vi um musculo tao froids de ganhar massa, tipo eu quase nao tenho panturrilha ela é chapada --', e tipo eu so faço extensao dos pés (com o peso que faço agachamento (10kg de cada --'), e no outro dia a panturrilha ta nova (nem aparece as dores), alguem ai da uma dica ou quem sabe, outro exercicio para da um up, ou é so ter paciencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera to treinando em casa e estou tendo resultados,, mas o que nao tive resultado algum é panturrilha nunca vi um musculo tao froids de ganhar massa, tipo eu quase nao tenho panturrilha ela é chapada --', e tipo eu so faço extensao dos pés (com o peso que faço agachamento (10kg de cada --'), e no outro dia a panturrilha ta nova (nem aparece as dores), alguem ai da uma dica ou quem sabe, outro exercicio para da um up, ou é so ter paciencia..

É o seguinte Dinilin, acho que ta faltando estimulo ai nessas panturrilhas...

Realmente você tem que ter paciencia com esse musculo, e se você fica sem dores no outro dia.. realmente ta faltando estimulo ai... panturrilhas é musculo que aguenta muita carga!!

Arregassa ae brother!!

Também tenho dificuldades com as panturrilhas...

Faz repetições altas e pesadas!! ai você vai começar a ter bons resultados e cuida da alimentação!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...