Postado 9/10/2009 às 13:57 10/9, 2009 ai galera to treinando em casa e estou tendo resultados,, mas o que nao tive resultado algum é panturrilha nunca vi um musculo tao froids de ganhar massa, tipo eu quase nao tenho panturrilha ela é chapada --', e tipo eu so faço extensao dos pés (com o peso que faço agachamento (10kg de cada --'), e no outro dia a panturrilha ta nova (nem aparece as dores), alguem ai da uma dica ou quem sabe, outro exercicio para da um up, ou é so ter paciencia.. Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Postado 9/10/2009 às 14:03 10/9, 2009 ai galera to treinando em casa e estou tendo resultados,, mas o que nao tive resultado algum é panturrilha nunca vi um musculo tao froids de ganhar massa, tipo eu quase nao tenho panturrilha ela é chapada --', e tipo eu so faço extensao dos pés (com o peso que faço agachamento (10kg de cada --'), e no outro dia a panturrilha ta nova (nem aparece as dores), alguem ai da uma dica ou quem sabe, outro exercicio para da um up, ou é so ter paciencia.. É o seguinte Dinilin, acho que ta faltando estimulo ai nessas panturrilhas... Realmente você tem que ter paciencia com esse musculo, e se você fica sem dores no outro dia.. realmente ta faltando estimulo ai... panturrilhas é musculo que aguenta muita carga!! Arregassa ae brother!! Também tenho dificuldades com as panturrilhas... Faz repetições altas e pesadas!! ai você vai começar a ter bons resultados e cuida da alimentação! Abraços
Postado 9/10/2009 às 14:07 10/9, 2009 Tu faz série de quanto? tem gente que faz serie até de 40.... tu nao pode parar enquanto nao sentir queimando..... Se tiver passando dos 30, é pq deveria ter mais peso... E tenta fazer uns bi-set....drop-set de panturrilha... QUEIMA mtooo
Postado 9/10/2009 às 14:08 10/9, 2009 A boa era fazer 2 exercicios diferentes mas como malha em casa num deve ter muitas opções. É o que o cara ali falou: faz repetições altas (12~20) e bota muito peso. Panturrilha é f*da .. aguenta muito peso.. esperimente e verá.
Postado 9/10/2009 às 14:19 10/9, 2009 Tenta botar bastante peso, ai tu faz bem devagar, concentrado e não deixa o calcanhar tocar no chão. Faço assim e minha panturrilha chega ficar queimando e trêmula.
Postado 9/10/2009 às 14:20 10/9, 2009 Tenta botar bastante peso, ai tu faz bem devagar, concentrado e não deixa o calcanhar tocar no chão. Faço assim e minha panturrilha chega ficar queimando e trêmula. Pois é. Eu faço tão devagar que chega a ser chato malhar panturrilha iouaouiaioua 10 minutos fazendo.. mas queeima.
Postado 9/10/2009 às 14:43 10/9, 2009 Eu faço 2x na semana, uma pesada e outra mais leve. Tp: Seg - Gemeos No Leg 3x30 Qui - Gemeos Sentado 3x15 BI-SET Gemeos Em Pé 3x20 Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/10/2009 às 19:34 10/10, 2009 Eu faço 2x na semana, uma pesada e outra mais leve. Tp: Seg - Gemeos No Leg 3x30 Qui - Gemeos Sentado 3x15 BI-SET Gemeos Em Pé 3x20 como vc faz no LEg?
Postado 10/10/2009 às 21:18 10/10, 2009 ultima dica, também não fica noiado por causa disso pq num corpo harmonico a panturrilha tem o perimetro do braço contraido então não adianta vc ficar achando que a panturrilha não cresce se vc não tem muito volume no geral dá uma medida ai se tiver batendo tah tudo OK e vc vai crescendo aos poucos como um todo mas as dicas são a que o pessoal deu não importa o exercício (só não não recomendo gemeos) e manda a ver com séries mais altas e bi-sets tri-set, drops-sets, isomeria o que mais puder até vc chorar de dor Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 11/10/2009 às 17:01 10/11, 2009 ultima dica, também não fica noiado por causa disso pq num corpo harmonico a panturrilha tem o perimetro do braço contraido Graças a Deus não tenho esse problema, pelo contrário, minha panturrilha mede 6 cm a mais que meu braço contraido :lol:
Postado 14/10/2009 às 19:38 10/14, 2009 Eu tb nao tenho esse problema , tenho a panturrilha forte pakas , tenho 41cm d panturrilha nem jogo bola nem nada , so na bike e na moto mess , mando mto peso , varo o leg facil facil com 1 perna na panturrilha! mas mano , faz no leg q e mto bom! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 15/10/2009 às 15:07 10/15, 2009 cara eu faço panturrilha em casa tbm, pq no meu programa eu faço peito/costas/panturrilha/abs supra-infra no mesmo dia, aí eu pulo a panturrilha pra não passar muito tempo lá, e depois comer, descansar um pouco, umas 3 horas depois, eu faço panturrilha, não sei se isso tá certo, mas funciona eu pego uma caixa com umas apostilas que tem aqui que deve ter uns 7kg, (hehehe) e faço unilateral, não faço no chão, faço no degrau da escada, queima na rep 12 já, por ai. e o perimetro da minha panturrilha é 1cm maior do que o do meu braço (só tenho 32 de braço :/), então eu nem me preocupo mt. "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Crie uma conta ou entre para comentar