Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Frango Rumo Ao Fitness. (C/fotos) (+Intensidade -Volume)

Posts Recomendados

Postado

Avaliação Inicial:

Nome: Marcelo

Altura: 172cm

Peso:76,600 kg

Bf: 13,75%

Treino ABC2x

A: Peito, deltoides e tríceps.

1- Supino Reto: 2x falha concêntrica e excêntrica.

2- Elevação lateral: 2x falha concêntrica e excêntrica.

3- Tríceps testa: 2x falha concêntrica e excêntrica.

4- Mergulho: 1x falha concêntrica.

5- Voador: 2x falha concêntrica e excêntrica.

B: Inferiores.

1- Agachamento livre: 2x exaustão.

2- Leg press 45º: 2x falha concêntrica e excêntrica.

3- Extensora: 2x falha concêntrica.

4- Panturrilha no leg press 45º

5- Posterior deitado: 2x falha concêntrica e excêntrica.

C: Costas, trapézio e bíceps e ante-braço.

1- Barra fixa: 2x falha.

2- Puxador frente: 2x falha concêntrica e excêntrica.

3- Rosca Scoth: 2x falha concêntrica e excêntrica.

4- Encolhimento 2x: falha concêntrica.

5- Rosca punho: 2x dropset.

6- Remada com corda: 2x exaustão.

Dieta: BULKING

Depois atualizo.

Fotos:

2rw1fds.jpg

2r5vpfn.jpg

2ez1hdy.jpg

11bqmc5.jpg

Editado por X-FRANGO

Postado
  • Autor

Já tem quanto tempo de treino?

Boa sorte ae.

Obrigado.

Tenho cerca de 1 ano, mas sempre parando. Eu fazia apenas preparação física, porque era competidor de jiu jitsu, comecei com 60kg.

Postado
  • Autor

Rapaz, que treino bizarro, nunca vi nenhum assim.

Acompanhando.

Olá Mateus, o treino foi montado com base no método de treinamento resistido do Dr. Paulo Gentil, as falhas citadas lá geralmente acontecem na 10 - 12ª repetição. Não encontrei no fórum sobre o treino, mas tem esse link aqui sobre:

https://www.efdeportes.com/efd170/consideracoes-sobre-treinamento-resistido.htm

Abraço.

Editado por X-FRANGO

Postado

Olá Mateus, o treino foi montado com base no método de treinamento resistido do Dr. Paulo Gentil, as falhas citadas lá geralmente acontecem na 10 - 12ª repetição. Não encontrei no fórum sobre o treino, mas tem esse link aqui sobre:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/169860-diario-do-frango-rumo-ao-fitness-cfotos-intensidade-volume/

Abraço.

Você mandou o link do seu diario, acho que mandou errado.

Postado
  • Autor

Em off mas to aqui kk

Adiciona o desenvolvimento militar no treino A .

Ta blz, vlw.

Sábado quando treinei A, tive que colocar militar, pq não consegui chegar ao máximo do músculo. To pensando em mudar o treino, pq só consigo treinar ao máximo com um parceiro.

Postado

Acompanhar aqui cara. Gostei do treino, você já treinou com o Gentil? Tu é aqui de brasília ? Eu treinei na academia dele por 2 anos. O foda é ir até a falha sozinho, em alguns exercícios é impossivel. Mas são ótimos treinos, intensos e rápidos.

Postado
  • Autor

Acompanhar aqui cara. Gostei do treino, você já treinou com o Gentil? Tu é aqui de brasília ? Eu treinei na academia dele por 2 anos. O foda é ir até a falha sozinho, em alguns exercícios é impossivel. Mas são ótimos treinos, intensos e rápidos.

Vlw TiiH, treinei não. Sou de Teresina, mas o personal que fiz consultoria foi em uma palestra dele ai em Brasília. Exatamente, esse é o maior problema.

Relato:

Hoje o treino durou cerca de 40-50 minutos.

Aumentei pra 3 séries o agachamento e o leg press, porque não consegui chegar em uma exaustão considerável. Fiz apenas 2 séries na extensora, porque já tava com os quadríceps mt fadigado. Depois da panturrilha no leg, fiz 1 série em pé.

Aumentei pra 3 séries a flexora horizontal também, porque não tinha quem ajudasse na fase concêntrica no final da série. Depois fiz 1 série de stiff com halter.

Terminei com ABS.

Cargas: Diminuí a carga no leg press e foquei no tempo de execuçao.

Postado
  • Autor

Aumentei a quantidade de proteínas em duas refeições (almoço e lanche da tarde).

Almoço: 5 colheres de servir arroz integral + 390g de peito de frango + 5 colheres feijão.

Lanche da tarde: 250g de frango + batata doce (pedaço grande).

Postado
  • Autor

Relato de hoje:

Barra Fixa: 2x8 (me ferrei um pouco pq esqueci as luvas, minha mão deslizava pra crl.)

Puxador frente: 2 séries.(fiz com drop set pq não consegui chegar em uma exaustão boa do músculo. Sinceramente não sei o que fazer com esse exercício, eu particularmente não curto ele, mas vou deixar no treino mais um pouco.)

Rosca Scoth: 2x mais ou menos 10: (Hoje me surpreendi com o resultado, meu bíceps ficou rasgando quando terminei a primeira série, na segunda já senti que ele estava no limite. Nas duas séries quando cheguei na falha concêntrica, um rapaz levantou a barra pra mim até eu atingir a falha excêntrica. Foi de longe o melhor exercício de hj.) [ fiz com 10-- -10]

Encolhimento: 2x mais ou menos 16. (fiz com halteres, próximo treino vou usar a barra guiada do agachamento. Nenhuma surpresa hj.)

Rosca punho e inverso (dropset): 2x exaustão. ( Errei o peso hj, mas consegui chegar numa exaustão boa.)

Remada com corda: 2x falha (Errei o peso mas me surpreendi, como o peso foi menor quase não chego na falha, mas senti a dorsal detonada dps.)

Remada curvada: Resolvi fazer 2 séries hj pq nunca sinto que trabalhei bem dorsal, e também pq adoro o exercício. Usei 20 -- 20 na barra oca.

Sinto que preciso alterar algo no treino de dorsal, pq não sinto que estou puxando o máximo da mesma.

Postado
  • Autor

Segunda-feira iniciarei um protocolo simples de AES, não irei relatar pq não posso postar na área.

Postado
  • Autor

Espero que saiba o que está fazendo...

Sei sim, estou fazendo consultoria e estudei bastante sobre. Já estou com quase tudo em mãos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.