Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer Demais Faz Mal?

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulk , desde já venho seguindo uma dieta feita por min , mas meus pais tão enchendo o saco falando que vou morrer de tanto comer , batata doce , ovos, leite , etc.. pois todos os dias como as mesmas coisas, eles querem que eu pare de comer pois acha que vai me fazer mal, eles não entendem nada sobre o assunto e quer falar oque não sabem, Desmotivado :X

Postado

Estou em bulk , desde já venho seguindo uma dieta feita por min , mas meus pais tão enchendo o saco falando que vou morrer de tanto comer , batata doce , ovos, leite , etc.. pois todos os dias como as mesmas coisas, eles querem que eu pare de comer pois acha que vai me fazer mal, eles não entendem nada sobre o assunto e quer falar oque não sabem, Desmotivado :X

manda eles pesquisarem sobre as três colheres de açucar que botam no café todo dia... sobre o copo de refrigerante que tomam, etc. ps: se exagerar exageradamente obviamente faz mal, mas comer alimentos bons, isso não faz mal.

Postado

Se você estiver comendo 300-500 kcals a mais que o seu gasto energético, ganhando peso lentamente e aumentando a carga no treino semana a semana (assumindo que seja iniciante), então não há nada de errado na sua dieta.

O que faz mal é ficar sedentário e encher a cara de porcaria, ou simplesmente comer e comer sem queimar nada e sem manter o corpo ativo.

Se você puxa ferro com afinco e é dedicado, tem que comer muito mesmo, do contrário não há progresso.

E não adiante tentar explicar aos seus pais: esse tipo de coisa só quem gosta de treinar é que entende. Quem olha de fora acha sempre bizarro - a começar pelos suplementos como whey e creatina, que o pessoal confunde com anabolizante...

Postado

Procure um profissional de nutrição, acredito que com uma dieta montada por um profissional eles não irão mais tem encher.

Postado

i cara isso ai e normal os pais querem da uma de nutricionista se eles te encherem mto o saco muda os alimentos mais mantem as mesmas quantidades dos macronutrientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.